24 outubro, 2012


Eu simplesmente adoro as músicas e o estilo da Taylor Swift . Mas de uns tempos pra cá venho me surpreendendo com o novo "estilo " da cantora .
A mudança começou mesmo pelos cabelos :


Quem não se lembra daqueles cachinhos impecáveis e invejáveis que ela tinha ? Sempre lindos brilhosos , retirando aquele rótulo do "lisinho perfeito " , as meninas se apaixonaram e queriam ter igual ( eu mesma hahaha) . Aos poucos a cantora foi mudando e diminuindo os volumes dos cachos, até que ... LISO TOTAL . Em um prêmio recentemente , ela surpreendeu todos com o cabelo todo liso , desde então deixou de vez os cachinhos , dando vida aos cabelos lisos com franjinha .



Continuando com a mudança , eu que AMOO ver os looks das celebs nas premiações choquei ao ver este look estilo BOYISH da Taylor no VMA 2012 . Ela sempre usava aqueles vestidinhos rodados , com babados , estilo princesinha , blábláblá ... Não que eu não gostasse é o estilo dela e nele super combinava , mas ... Achei incrível , ficou mulherão , elegante e chic , fez com que as pessoas olhassem de outra forma pra menininha que acreditava em príncipe encantado !



No palco do VMA mais surpresas , deixando de lado o violão , os vestidinhos fofos e aquele cenário "conto de fadas " ela inovou novamente com shortinho e pernocas de fora + oxford e óculos escuros , no cenário suas backing vocals com roupas alegres e moderninhas , dançarinos agitando ao som de " We are never ever getting back together " ( do seu novo albúm RED )



O novo albúm RED , sem dpuvidas é pra completar a nova fase da cantora , deixando um pouquinho de lado o country super romântico , ela embarca em um som um bem mais pop . Ainda não tem para ouvir todas as músicas do albúm mais pelas que já foram lançadas da pra perceber a diferença , músicas mais agitadas , com batidas e letras menos sofridas ( rs) . " We are never ever getting back together " e principalmente "I Knew You Were Trouble" mostram isso , um som mais alegre e um clipe divertido . "Ronan" e " Red" , ainda no romântico fofo , mas não tão country quanto nos outros albuns e em " Begin Again" o clipe moderno romântico em Paris *-* :










O que eu estou querendo dizer com tudo isso , é que esta nova fase mais pop e de cabelo liso da Tay está sensacional , mostrando ela mais madura com tudo que passou , acredito que virá muito mais músicas e mudanças positivas , como as que aconteceram até aqui !
E vocês estão curtindo essa "nova Taylor " ?

Beijos , Ariane

Um comentário:

  1. Eu curto a Taylor em todas as fazes mas essa em especial. Seu blog é um amor!

    http://carolcasal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor