10 novembro, 2012
Os 10 looks para o final de semana desembarca na Califórnia . Ela sempre foi encantada por moda , mas começou mesmo a trabalhar com isso depois que conheceu a designer de Hollywood Elisa Ferare , foi então que Annabelle Fleur criou e virou blogueira e proprietária do Viva Luxury . 
Os looks dela são super fresquinhos , já que está fazendo um calor de rachar por aqui e em vários outros cantos do país o estilo da Californiana é perfeito : poucos acessórios , a indispensável bolsinha de lado ,cores variadas , sem exageros e geralmente com uma peça em destaque . Podem se inspirar a vontade ela não faz looks complicadinhos nem fashionistas demais , escolhi os meu 10 preferidos pra vocês arrasarem na balada :












Tem mais looks dela aqui 
Curtiram os looks ? Qual o preferido de vocês ?
Beijos , Ariane

5 comentários:

  1. Lindo os looks flor,amei :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Adorei os looks que você escolheu da Annabelle Fleur, são simples e divinos, é realmente ela se veste suuper bem.
    Adorei o seu blog, parabéns!

    Já estou seguindo e vou passar sempre aqui. Se der, dá uma passadinha no meu, vou adorar recebê-la por lá!

    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda , estou seguindo de volta já , parabénspelo blog e volte sempre

      Excluir
  3. Adorei!! Looks super inspiradores!! Se puder, dê uma passada no meu blog, é novo e eu gostaria de dicas!! Beijinho.

    http://clicchique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda a blogsfera primeiramente , e já estou seguindo seu cantinho , adorei tudo por lá , parabens e volte sempre !

      Excluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor