20 novembro, 2012

Ola Meninas ! Não sei se vocês lembram , mas beeem no comecinho do meu blog , eu fiz um post chamado Blogueiras da Moda , onde eu mostrei pra vocês 10 dos meus blogs preferidos de moda em geral . Hoje depois de quase um ano de blog , já vi e passei por muita coisa , assim conheci vários outros blogs super legais ! Ainda acompanho os blogs do primeiro post , mas como conheci outros blogs interessante , resolvi fazer a parte dois deste post , e acrescentar mais dez blogs que sempre visito :

 1 - Super Vaidosa - por Camila Coelho 


Sinceramente não sei o que seria da minha vida hoje sem o blog da Camilla Coelho ! Apesar do foco do blog seja os tutoriais de maquiagem da Camila Coelho , lá tem de tudo um pouco , dicas de tendências , resenhas das novidades do mundo da beleza , dica de academia e muito mais , ela sempre separa as coisas mais incriveis pra nos manter sempre atualizada . Os vídeos tutoriais são sempre super fáceis de entender !


2 - Mariana Sampaio


Sempre acompanhei e amo o trabalho da Mariana Sampaio . Ela que começou como blogueira da Capricho , no divertidíssimo Blog da Família Sampaio , agora tem seu próprio espaço , onde dá dicas de tendências , das peças e produtos que ela não vive sem , sem contar nos looks baphos e das fotos dos eventos badalados que ela frequenta .


3 - Blog da Tammy - por Tammy Reis



Descobri o blog da Tammy Reis por acaso , encontrei um link que falava do estilo dela e resolvi dar uma olhadinha no blog dela , desde então sempre visito o blog dela : amo as DIY's e os looks diários que ela costuma postar , as dicas também são ótimas .


4 - Papo Nosso - por : Rafaela Tedesco e Natalia Cardoso 



Acho super legal quando amigas se juntam e criam um espaço em que elas compartilham suas idéias e dicas .Assim é o blog das lindas Natalia Cardoso e Rafaela Tedesco , no blog delas tem de tudo um pouco a Nah é muuuito badalada na internet , confesso que a Rafa conheci mesmo depois do blog , mas apesar de tão pouco tempo de blog as meninas já são um sucesso , e sem dúvidas vale a pena conferir .


5 - Garotas Estúpidas : por Camila Coutinho


Vocês já devem ter ouvido falar deste blog certo ? HAHA . O Garotas Estúpidas é um dos maiores blogs brasileiros , e sem dúvidas o sucesso é merecido , a Camila Coutinho , sempre separa o melhor do mundo da moda pra nós meninas : eventos , dicas , momentos pessoais , looks , desfiles , coleções ... A criatividade da Camila é imensa , tenho certeza que algum post vc vai amara .


6 - blog da Thássia - por Thássia Naves


A Thássia sem dúvidas é uma das blogueiras mais conhecidas do mundo , o seu blog tem de tudo um pouco dicas , eventos , decoração e os looks diários lindos . Sempre estou visitando o blog dela pra pegar dicas e inspiração no final de semana afinal ela arrasa !


7 - Blog Isabela Freitas - por Isabela Freitas


Esse blog foge de qualquer rotulação ! Não é um blog que o assunto central é moda , mas não poderia falar dos meus blogs preferidos sem citá-lo , o blog da Isabela Freitas tem tudo mesmo ! Impossível não achar algum texto dela que tenha haver com algum momento de sua vida , nada de looks diários , ela curte dar dicas dos produtos que usou e aprovou e tem o (F)utilidades que a Renata Leite comenta as tendências fashion , com tanta coisa legal , não tem como não amar <3


8 - Blog da Lalá Noleto


Mais uma fashion blogger brasuca que arrebenta ! A Lalá é uma simpatia em tudo , eu adoro os looks que ela faz , as dicas são incríveis , eu adoro principalmente quando ela posta sua opinião sobre os looks badalados das celebridades . Sem dúvidas esse é um blog para permanecer nos favoritos.

9 - Radioactive Unicorns - por Giovanna Ferrarezi


Blog mais fofura de todos <3 . Descobri o blog da Gi depois que ela participou da Temporada de moda Capricho e virou colunista do blog It Girls do site da Capricho . E não tem como não amar , o blog dela é uma fofura , e a Gi tem um jeito super divertido de falar de moda o que torna ainda mais interessante de ler , os looks e as dicas não preciso nem falar que são incríveis certo ? E agora ela também está fazendo vídeos com tutorial de make , mostrando suas peças preferidas , seu dia -a - dia , ou seja , ta ainda mais lindo !


10 - Blog Todo Estilo - por Victótia Rocha 


A Vic é uma querida , eu converso com ela no Facebook , admiro demais o trabalho que ela faz na marca Moça Bella , e sempre visito o blog dela pra conferir as novidades . Os looks sempre muito lindos , sem nada complicado , ótimas dicas de inspiração , as tendências fashion , os bazares que estão rolando , entre outras coisas incríveis , o sucesso que ela está conquistando é merecido <3


Acho que dez blogs é pouco rs ! Faltou alguns blogs incríveis que venho conhecendo e admirando o trabalho , por isso em breve faço mais uma seleção pra mostrar pra vocês viu ?
Curtiram ?  

Beijos , Ariane



10 comentários:

  1. Tem certeza de que elas são blogueiras? Pensei que elas fossem modelos... rsrsrs...Lindas!

    Florzinha eu adoroei seu blog e estou seguindo sim!

    http://www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, seguindo se puder segue tbm! beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi, amo o blog da Mariana Sampaio ele é um luxo, Adorei o seu blog uma fofura.
    Seguindo!
    Da Um passadinha la no meu blog, se você gostar
    Me segue...
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá muito legal o post ..
    conheça o meu blog http://brinnyragasso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeei !

    Visita meu Blog ? http://channelgirl.blogspot.com.br/

    beeeeijs *-*

    ResponderExcluir
  6. Ariane sou seguidora do Blog Super Vaidosa à tempos. Adoroooooooo!!!!
    Gostei das suas dicas de blogs, vou visitá-los. Bjs.

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  7. olá dá uma passadinha no meu blog?
    seliganameke.blogspot.com
    adorei o seu , bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Ariane, por favor dá uma olhada no blog meu e das minhas amigas, e se você gostar, divulga ai no seu blog...
    Obrigada,
    Atenciosamente blog MapsMusic ;3

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor