18 novembro, 2012


Finalmente eu havia me acostumado com a sua ausência , a vida ensina que é preciso seguir em frente , acho que eu estava indo até bem , mas você como sempre imprevisível , voltou para bagunçar tudo novo , me deixando ainda mais confusa .
Eu acreditei que não passaria de uma vez , e tudo voltaria ao que era antes , afinal eu já me acostumei com seus desaparecimentos simultâneos ... Me enganei ! Então fiz outra promessa : "desta vez será diferente !"
Mas você sabe que quando envolve o coração a minha razão de nada vale ,eu mal conseguia te encarar , mas bastou a gente se tocar para que eu percebesse que era ali que eu queria estar , era ali e sempre será do seu lado o meu lugar .
Nós dois , sem graças , os beijos , os teus gestos , nunca foram daquela forma . Percebi então que a saudade não afetou apenas a mim , poucas palavras foram ditas , as horas voaram como segundo anos luz , difícil mesmo foi ter que me despedir , sem ter a certeza que você voltaria mas uma vez .
Ao me despedir naquele momento , voltei a realidade , e as perguntas começaram a ecoar na minha cabeça :  "Será que ele volta ? " ,  " Última vez ? " , " Porque me procurou de novo depois de tudo ? " , " Será que fiz certo ? " , " Ele sentiu minha falta ? " , " Como devo agir de hoje em diante ? " .... E assim passei o resto da noite .
Ao mesmo tempo que me sentia mal , culpada , me sentia nas nuvens , a mulher mais feliz do mundo , ninguém sabe me fazer perder os sentidos como você . De um jeito meio errado a gente se completa , claro que não esqueci tudo o que passei , tudo o que sorri , mas que culpa tenho eu de me derreter ao som da sua voz , e me perder no seu sorriso ?
Sei lá . Esse mistério que você faz me fascina na mesma proporção que me tortura .E pra minha surpresa , depois daquela incrível noite , você voltou . Um pouco diferente , eu também estava no calor do momento , quase me arrependi do que ia fazer , faltou coragem ...
Mas como todas as vezes que te encontrava a noite acabava da mesma forma , com dúvidas a ecoar na minha cabeça . Não posso cometer os mesmo erros , desta vez não ! Você também não colabora parece que sentir , se entregar dói .
Queria por uma vez conseguir decifrar seus enigmas pra conseguir agir da maneira correta , não queria te perder novamente , mas também não quero sofrer mais . Eu sou mais e mereço mais , depois de tudo o que passei acho que devo me colocar em primeiro lugar , então comecei a me deixar levar , controlada .... Mas no final acabou como das outras vezes , a vida mostrou que devemos seguir caminhos diferente e você se foi sem se despedir ...
Sumiu de novo sem explicações e mostrou que está recomeçando em outro lugar com outra pessoa , e eu fiquei aqui magoada , carente , confusa , ao mesmo tempo com raiva de você e de MIM por acreditar que poderia ter sido diferente .
O problema não sou eu , é você ! Eu sempre faço o que posso , não sou perfeita , mas não adianta insistir em algo que não dá certo e que não vai pra frente . Agora eu começo a retomar tudo de novo , o processo é lento ,  é a chance de escrever um novo  final para uma nova história .
Não vou dizer que já superei ou que não me importo mais ,só que um dia a felicidade vem , o verdadeiro amor , si é que existe mesmo , também vem , tudo acontece na hora certa , quando a gente menos esperar e com quem menos espera , só não posso esquecer de SEMPRE OLHAR PRA FRENTE , E APRENDER A DESAPEGAR DO PASSADO !
Só espero que você não volte e tente bagunçar tudo de novo , porque desta vez eu não volto , afinal , a gente cansa , e só o que resta é a esperança de um recomeço...

-Sobre um relacionamento mal acabado , um cara de coração covarde e uma menina ainda confusa .

                                                                            Ariane Rocha

Um comentário:

  1. É realmente complicado, quando um relacionamento é misterioso. Mas sabemos que não estamos aqui pra sofrer, todos temos o direito de ser feliz, e se alguém aparece na nossa vida e somi sem ao menos dar satisfação, então esse alguém não merece você que é especial!
    O erros existem para que podemos aprender, a vida nos ensina,a vida é uma escola.

    Adorei o texto, e seu blog é lindo :)
    Farei mais visitas aqui no seu blog okay?!

    Bjos
    http://lyusomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor