23 novembro, 2012

Hoje (23) é aniversário de uma das cantoras/atrizes mais querida e polêmica da atualidade . Sim , a eterna Hannah Montana .. Miley Cyrus . E para comemorar estes 20 aninhos de tantas mudanças (boas e ruins) , que geraram tantos baphos , eu resolvi separar o que eu mais adoro no estilo da Miley , que já foi do girlie fofa , para o boho /hippie chic e até mesmo no rocker atitude :


Eu amo esse modelo de jeans , e desde a época cabelão (Party in the U.S.A. sdds :/) essa é uma peça que não falta no guarda-roupa dela . O jeans destruidinho aparece de jeitos , e rasgos (rs) diferentes . Da calça rasgadinha na coxa , ao shortinho curtéezimo , ela combina com xadrez , cropped , t-shirt ou até mesmo peças mais básicas , nos pés geralmente pra dar aquele up no look coturno ou bota !


Ela também se rendeu ao encantos dessa tendência que é um luxo . O top cropped é figurinha carimbada nos looks da Miley . Seja no dia-a-dia com short de cintura alta ,  boyfriend shorts ou calça flare , aos looks mais chiques e sofisticados do red carpet , ela mostra de forma ousada mais nada vulgar como apostar nessa trend .


Já que ousadia é o seu segundo nome outra coisa que não falta para ela , são peças com transparência . Pra ir até a academia ; no dia a dia com shortinhos , calças coloridas e/ou estampadas ; nas saias com um leve toque Miley exagerada ou na sofisticação do red carpet , a Miley aparece pra destacar e mostrar que adora ser o centro das atenções . Apesar de as vezes extrapolar um pouquinho , com aquele corpitcho e sutiã rendado ela arrasa na transparência .


No dia a dia da estrela eu tenho certeza que você já deve ter reparado nisso . Na maioria das vezes que ela usa óculos redondos estilo hippie , ela está de coque . E eu acho que fica incrível e mega estiloso essa combinação.

Feliz 20 aninhos Miley ! E que venham mais um monte de inspirações e babados pela frente (haha)
Beijos , Ariane

Um comentário:

  1. Eu adoro as musicas, os filmes, e o seu estilo variado, ela é luxo, amei o post.
    Bom final de semana flor
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor