19 novembro, 2012


O calor já chegou e nós aqui no Brasil principalmente já estamos sofrendo com o sol , pensando nisso resolvi dar uma pesquisada de como as gringas estilosas lá do site do lookbook.nu estão passando pela época mais quente do ano , e separei as inspirações mais usadas e mais lindas ora vocês ahazarem , bora conferir as trends do lookbook ?


Nós já sabemos que o neon está com tudo no verão não é mesmo ? Quando o assunto é biquíni não é diferente , as cores fortes e vibrantes marcam presença : em detalhes ou no modelo todo .


Essa combinação é bem comum , a diferença é que lá no site as meninas procuram combinar com os mesmos tons do biquíni e dos acessórios usados na produção , sendo completamente o destaque do look . Seja com biquínis de cores mais fortes ou cores neutras ( como o preto e o branco ) as saídas de banho fazem a diferença.


Vocês já devem estar cansadas de ouvir falar desse tipo de biquíni aqui no blog né rs ? Eu confesso ser apaixonada por esse modelo , as gringas lá no lookbook.nu também aprovam , vivários modelos e estampas diferentes e lindas : com a parte de cima de uma cor e a de baixo de outra; com bolinhas <3 ; navy e por aí vai , ou seja Hot Pants ta bombando ! 


Patriotismo ! Invasão total da bandeira dos U.S.A por lá . Elas aparecem de váris formas diferentes : nas estampas dos biquínis , nas cangas , nos shorts .  Não tem como não se apaixonar e querer entrar também nessa onda <3 


Outra coisa bem comum também é a combinação Biquíni + Short de Cintura Alta . Claro que ninguém vai nadar com o short dããh , mas fica incrível essa combinação , eu amo cintura alta e desta forma a ida as praias , piscinas fica ainda mais estilosa .

As dicas são simples e super fáceis de copiar , não é porque é verão que devemos relaxar no visual certo ? Mas vai do estilo de cada uma , escolha o que valoriza melhor o teu corpo , e que te faça sentir bem !
Curtiram as tendências ? Qual vocês usariam ?
Beijos , Ariane

2 comentários:

  1. Adorei o blog e já estou seguindo.
    Segue o meu também. Bjos ^^
    http://rochitti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Várias inspirações bem bacanas!!!!

    Beijinhos!!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor