04 novembro, 2012

Conheci por acaso o blog da fofa da Paloma Sirieiro e adorei tudo por lá , então resolvi convidá-la para ser a It Girl desta Semana . A Paloma tem 19 anos é de Cabo Frio,  ama moda e expressar sua opinião no blog , confiram a entrevista :


Inspiração Fashion ?
Me inspiro muitas vezes em blogueiras, elas sempre tem ideias muitos legais e diferentes, que geralmente agrada a um grande público.

5 coisas que não faltam no seu guarda - roupa e 5 na sua necessarie ?
5 coisas que não faltam no meu guarda-roupas são: Blazer, regata soltinha, jeans, vestido e saia longa.
5 coisas q não faltam na minha necessaire são: Corretivo, base, pó compacto, rímel e delineador.

Dica infalível de moda ?
Essa é difícil. Não sei se tem alguma dica infalível. Acho que o que é infalível é seu espelho. Se você ta com um look, gostou e ta se sentindo super bem nele, é o que vale.

Quando você começou a se interessar por moda ?
 Eu sempre me interessei por moda!rs Mas só pensei em moda como um meio de trabalho no começo desse ano, quando criei meu blog.

O que é moda pra você ?
Na minha concepção, moda é traduzir quem você é, o que vocês está sentindo através do que você veste.

O que não pode faltar no seu ipod ( musicas e cantores preferidos ) ?
 Snow Patrol, Beatles, MPB, Coldplay, Eva Cassidy, Frank Sinatra (sim, eu adoro!rs e todo mundo acha isso super estranho.rs), Maroon 5, Pink, Paramore, The Pretty Reckless, acho que esses são os principais.

O que é ter estilo pra você ?
É você se vestir do seu jeito, sem copiar ninguém.

O que seu blog significa para você ?
Tudo!rs Meu blog é o lugar que mais gosto de "estar", adoro estar sempre postando lá, e fico mega feliz quando alguém elogia ele. É quase como uma mãe orgulhosa do filho.rs E é um lugar onde eu pretendo construir minha carreira.

Quais suas marcas de roupas e sapatos preferidas ?
Eu não tenho uma marca fixa, onde eu compro sempre. Se eu vejo uma roupa, ou qualquer outra coisa que eu goste, eu compro (claro, se não for além do que eu possa pagar), não ligo muito pra marca. Mas gosto muito das roupas da Opção, da Zara, e adoro lojas online! Principalmente o e-bay, que é onde encontro coisas que eu amo e baratas!

O que te inspira na hora de criar um look ?
 O que me inspira é o meu humor. Tem dias que eu quero estar vestida diva, tem dias que eu só quero colocar uma blusa podrinha com um jens...é de acordo com como estou me sentindo.

Quais os sites que costuma visitar ?
Trashy Vogue, The Blond Cherry, Cheyenne meets chanel, Atlantic Pacific, Lala e Maria Rudge, Glam4you, lookbook...

Pior defeito e maior qualidade ?
Pior defeito: Impaciência. Não consigo esperar, tenho que fazer as coisas logo, quero resultados logo, e isso não é bom, preciso trabalhar nisso.
Maior qualidade: Força de vontade. Comigo não tem tempo ruim, se tem que fazer eu faço, se eu quero muito algo, eu corro atrás...

O que gosta de fazer nas horas vagas ?
 Ler (amo ler!!), ver seriados (sou viciada!rs), dançar (eu dancei ballet clássico durante 11 anos, parie ano retrasado, mas as vezes eu ainda pelo minha sapatilhas e fico dançando pelo quarto.rs), visitar blogs diferentes, e ficar com meu namorado (:

Quem realmente é a Paloma Sirieiro ?
Uma pessoa que é apaixonada pelas coisas que faz, que está tentando se melhorar cada dia mais, que ainda está se descobrindo em algumas coisas e redefinindo objetivos, que ainda tem muito a aprender, e acho que é isso.

Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de dar para as meninas ?É clichê, mas é algo que eu realmente levo pra minha vida e acho que todo mundo deveria: Nunca desista dos seus sonhos.


Uma fofa né ? Aqui tem mais : Facebook , Blog , Twitter , Lookbook
Beijos Ariane

Um comentário:

  1. amei os looks :D
    SEGUINDO AKI
    Adorei o blog, bem antenado...
    Me segue de volta flor?
    garotamaluka.blogspot.com.br
    bjooss

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor