28 novembro, 2012

A entrevistada da semana é a lindíssima e Finíssima Fashion (rs) , Yasmin Christe  , ela que já foi modelo e hoje arrasa e bomba como blogueira . Com um cabelão cacheado que eu fiquei hipnotizada rs a Yasmin adora postar dicas super legais no seu blog e tem um estilo super lindo e cheinho de estilo , confiram um pouquinho mais dela :


Inspiração Fashion ?
Tudo é que é antigo, me inspira.

5 coisas que não faltam no seu guarda - roupa e 5 na sua necessarie ?
No guarda Roupa: Camiseta branca, jeans escuro, jaqueta de couro e camisas!

Dica infalível de moda ?
Se sentir confortável.

Quando você começou a se interessar por moda ?
Quando me agenciei, e trabalhei como modelo, onde tive contato com profissionais de Moda.

O que é moda pra você ?
Moda pode ser comportamento, um estilo de vida.

O que não pode faltar no seu ipod ( musicas e cantores preferidos ) ?
Nick Minaj!

O que é ter estilo pra você ?
É desenvolver eu gosto pessoal, é algo único que cada um possui.

O que seu blog significa para você ?
Meu passa tempo. Um meio de comunicação, onde consigo trocar ideias sobre o que eu realmente gosto!

Quais suas marcas de roupas e sapatos preferidas ?
Compro muito em brechós, não tenho marca fixa.

O que te inspira na hora de criar um look ?
Meu humo sem dúvidas. Tudo depende de como eu acordo.

Quais os sites que costuma visitar ?
Adoro sites básicos de edições de fotos. Porém visito muito o famoso http://weheartit.com/

Pior defeito e maior qualidade ?
Pior defeito: pensar demais. Qualidade: Sou muito sonhadora

O que gosta de fazer nas horas vagas ?
Ouvir musica, ficar nas redes sociais ler revistas!

Quem realmente é a Yasmin ?
Vivo na intensa busca para descobrir! ;)

Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de dar para as meninas :
Sejam naturais e espontâneas, façam o que gostam e por fim as recompensas serão tragas. Pé no chão, e sonhem alto!


Suuuuuuuuper lindja e querida !
Quem quiser conhecer um pouquinho mais do trabalho dela : Blog * Twitter * Facebook

Beijos , Ariane

2 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor