13 novembro, 2012

Acho que não há uma tendência mais maravilinda do que o Top Cropped no Verão <3 . E olhando os meus blogs preferidos durante o final de semana vi que algumas das fashion bloggers mais influentes do Brasil andaram usando essa trend de forma elegante ensinando como espantar o calor sem perder o estilo , claro ! 


Lalá Noleto : a Lalá em ums dos posts de look do dia resolveu usar a trend pela primeiríssima vez . Ela se inspiriou nos looks da Claudinha Leitte no The Voice Brasil . Nas cores discretas e curingas da mulher : branco e preto , ela escolheu o top preto com detalhes e recortes retrô , saia rodadinha branca da ANAMAC , mas o mais curioso foi a escolha do sapato , isso mesmo , uma ANABELA , confesso que não gosto desse modelo de sapato , e a Lalá também não , mas diz ter se apaixonado por esse modelo com detalhes no salto branco e preto da Arezzo . Nos acessórios óculos redondos Karen Walker , bolsa Kate Spade e bracelete NK store .



Thássia Naves : já a blogueira Thássia escolheu um modelo que particularmente estou apaixonada <3 para curtir o evento da Josefina em Recife . Em tons de azul e preto ela escolheu um top mais larguinho com manga azul da Farm , a saia justinha no quadril e com efeito "babadinho" na barra azul e preta da Stella Mccartney , nos pés a sandália da designer Luiza Barcelos. Nos acessórios bolsa preta nada básica da Chanel  bracelete com spikes Hermés ,maxi colar da Talie para Bless


Camila Coutinho : marcando presença também no evento da Josefina em Recife , a Camila escolheu uma produção liiindíssima e na minha opinião a mais elegante. Infelizmente não pode ser fotografada de corpo inteiro por causa da correria . Segundo a Camila o top é de modelagem divina , eu acho lindo com esse decote mais retrô , estilo "coração" deixa o colo incrível . Cores fáceis de combinar : a saia cinza rendada da ANAMAC , o top (também ANAMAC) e o blazer preto na H&M . Nada de acessórios estravagantes : colar dourado fofo , relógio e algumas pulseiras e a clutch preta linda com tachinhas <3

Depois desses três look lindos com essa tendência que na minha opinião é genial , dá pra ter uma noção que o Top Cropped é pra todas as ocasiões , e vocês já tem o seu ?

Qual o look mais lindo ?







3 comentários:

  1. Lindo,os looks adorei :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito porque mostra a barriga, mais tirando isso acho lindo :)
    Beijos flor, e muito obrigada pela visita no blog e por me seguir, seguindo aqui amada!

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria o último porque mostra a barriga mas é mais sutil ^^

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor