15 novembro, 2012
Bom já faz um tempo que eu estava com as coisas para fazer os shorts manchados ( Tie Die Jeans) , só estava procurando um tutorial confiável , foi quando encontrei no Blog da Tammy , ela fez em uma de suas calças . Eu preferi fazer no short porque eu uso mais , não sou muito fã de calça rs , rasguei um pouco pra dar um charminho a mais , e amei o resultado :


Depois de algumas semanas finalmente usei ele , estava sem câmera por isso a foto não saiu muito boa porque tirei com o celular . Usei pra curtir uma festa com os amigos e preferi não exagerar . Minha blusa de seda branca , com o short , o maxi colar dourado e esta sandália da Petit Jolie que eu comprei no Bazar das Amigas da Loja Empório Modas paguei mais da metade do preço e estava meio em dúvida se eu conseguiria combinar , mas no final achei que ela ficou perfeita no look :


E ai meninas curtiram o look , preferi uma produção mais simples mesmo , espero que vocês tenham curtido , beijos

Ariane

3 comentários:

  1. Que lindo, adorei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei,está lindíssima! Beijos Ketellyn Queiroz

    ResponderExcluir
  3. Só uma dica, se você tivesse feito em um short com a cor mais escura o resultado seria outro;

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor