12 novembro, 2012

  Eu sei que este filme não é nenhuma novidade pra ninguém e eu confesso que não sou nem um pouco fã de filmes clássicos, mas a questão é que já ouvi falar tanto dele que resolvi eu mesma tirar a prova e ver se ele é realmente bom , e olha meninas , me surpreendi .
  Sem dúvidas Audrey Hepburn brilhou no papel de Holly Golightly uma garota de fugiu do interior quando tinha 14 anos do marido e do irmão que fora para o exército para morar em Nova York . Morando sozinha com um gato sem nome lá ela se torna garota de programa , que vive em busca de um marido rico .
Para relaxar , todas as manhãs ela almoça e visita a joalheria Tiffany's , seu jeito de esquecer dos problemas (rs) .
  As coisas começam a mudar quando o galante Paul Varjak (George Peppard) um escritor sem sucesso e sustentado pela amante vira vizinho de Holly , ao decorrer do filme os dois se tornam grandes amigos , inlusive Holly não o chama pelo nome e sim de Fred , porque acha que ele é muito parecido com o seu irmão.
  Apesar do filme não ser uma grande produção , com efeitos especiais e cenas super produzidas é do tipo que prende até o final , não tem como não se apaixonar pela encenação de Audrey , ela é brilhante . Conseguiu tornar uma personagem aparentemente normalzinha e cheia de clichês , em uma com jeitinho meigo , confuso , tagarela , sonhadora e muuuito ambiciosa e independente de ser . Ela mostra toda a sua graça ao cantar Moon River na janela . 
  Mas não é só isso que encanta no filme , sem dúvidas quem é apaixonada por moda vai reparar com um figurino todo assinado por Givenchy, Audrey se tornou um eterno ícone fashion ao mostrar como tornar o pretinho em nada básico . Elegantérrima , vestidos sempre com cortes retos nada de estravagâncias e as jóias magníficas dando destaques aos looks que se tornaram tão famosos e transcedeu gerações .





  O filme que era para ser interpretado por Marilyn Monroe na minha opinião não teria ficado tão brilhante como na interpretação de Audrey, tanto em cenas de romance com Paul , ou em cenas engraçadas quando os dois tiram um dia todo para fazer coisas que nunca fizeram na vida , só consegui prestar atenção nela .
 No final ela acaba conhecendo um brasileiro fabulosamente rico no qual finge se apaixonar para realizar seu sonho de ficar rica e se afasta completamente de Paul . Um dia antes de ir embora para o Brasil aonde iria se casar com José ela convida Paul para um almoço , os dois acabam arrumando confusão quando descobrem que um cara que ela sempre ia visitar na cadeia , a enganava e fazia com que ela entregasse notícias criminosas para o preso . 
 Audrey acaba sendo presa , mas solta após provar sua inocência no outro dia , José lhe envia uma carta dizendo que não poderia mais se casar com a moça , arrasada e muito magoada , ela resolve ir mesmo assim para o Brasil larga em um beco seu gato sem nome , achando que assim conseguiria fugir dos problemas , irritado Paul conta o quanto a ama  e lhe entrega a aliança que havia comprado na Tiffany's para ela e sai do carro . Audrey então resolve ir atrás da felicidade e finalmente se entregar ao amor , ela sai do carro e no meio da chuva vai atrás do gato sem nome , ao o encontrar se emociona e finalmente cai nos braços de Paul , acabando o filme com chave de ouro !
  Sem duvidas não tem como não amar este filme , tudo nele é incrível , comédia , romance e muuuuito estilo tudo na medida certas , os todos atores fantásticos com atuações impecáveis , mostram o porque do filme ter se tornado tão famoso . Eu recomendo a todos que assistam sei que vocÊs também vão se apaixonar , assim como eu !



E vocês já assistiram ?
Beeijos , Ariane




0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor