23 dezembro, 2012


Com o final de ano e as datas comemorativas vem os presentes *-*
E sempre tem aquelas coisas que nós gostaríamos de ganhar . Por isso eu separei as 6 coisas que eu AMARIA ganhar neste Natal :

  1. Vestido de Franjas : sou apaixonada por franjas , e juro que quando vejo um vestido de franjas fico sem falas rs . Este modelo é da Topshop , mas não encontrei em nenhum lugar para comprar ainda , sem contar que achar roupa pro meu corpo que não fique larga demais é difícil rs.
  2. Bota Isabel Marant : desde que essas belezinhas viraram trend , eu venho desejando com toda a força do meu ser , são simplesmente lindas , estilosas e caras ( kkk ) . Mas como fui uma boa  moça espero que Papai Noel me traga uma dessas *-* ;
  3. Bustier Cropped : o top cropped é a cara do verão , e como onde eu moro faz calor que parece mais ser amostra grátis do inferno estou doida por um . O meu modelo preferido é o estilo Bustier , ele tem uma pegada retrô e fica super delicado ;
  4.  Livros - Depois dos Quinze e Diário de Carrie : se eu disser que sou o tipo de menina que ama ler livros , vou estar sendo hipócrita , mas confesso que estou louca por estes dois livros . O Depois dos Quinze porque sempre acompanho o blog da Bruna Vieira e A-M-O os textos que ela escreve . E o Diário de Carrie porque adoro Sexy and The City e saber como tudo começou seria incrível !
  5. Saia Longa com Renda : essa era uma peça super usada pela Débora na novela Avenida Brasil e depois disso virou febre ! Eu acho essa saia magnífica e mega elegante , e seria perfeita para usar neste final de ano ( quem quer me dar ? ) ;
  6. Biquíni com estampa E.U.A. : ando viciada na bandeira dos E.U.A. , depois do short que fiz , todas as peças que contém a bandeira me fazem vibrar . Mas este biquíni sem duvidas é o que eu mais quero , nunca vi um tão lindo quanto esse . Encontrei baratinho no Ebay , mas não sei se é confiável :( .

Esses são os presentes que eu gostaria de ganhar neste final de ano , quem quiser se abilitar eu aceito rs .
Mas e vocês qual é o presente que amariam ganhar de Natal ?
Beijos , Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor