24 dezembro, 2012

“Já é véspera de natal não é mesmo? E você está orgulhoso do que fez até hoje? Tantas tristezas, tantas noites em claro, mais também tantas alegrias, tantos sorrisos, de valor a cada momento que você pode vivenciar até hoje, faça tudo que você tiver vontade, por que amanha pode ser tarde de mais, relaxa, a vida é mesmo feita de altos e baixos, nenhum dia vai ser como o outro, mais com certeza amanha será melhor que hoje, afinal Deus te da novas chances pra tentar a cada dia que passa, não espere amanha, faça hoje, faça agora, ainda da tempo, nunca é tarde pra tentar de novo . 
Neste ano eu tenho muito a agradecer , por tudo que vem me acontecendo , mas o mais especial que ao criar este blog eu descobri a minha verdadeira paixão , e tive a oportunidade de conhecer e criar laços com muitas de vocês , minhas queridas leitoras , portanto , este ano faço diferente , em vez de pedir , vou agradecer e pedir perdão .
Por todas as vezes que eu duvidei ou questinonei uma decisão de Deus , pelas vezes que eu desisti de acreditar em mim mesma , pelas vezes em que a minha raiva foi maior que a minha fé , pelas vezes em que eu pequei ou tomei alguma decisão errada. 
E a vocês que tornam cada dia meu mais feliz quando visitam o meu blog , quando me mandam algum pedido ou recado ,que o sentido do Natal esteja sempre presente em vosso dia a dia e que a esperança seja um objetivo concretizado. No próximo ano, que seus sonhos lhe sirvam de inspiração para realizar e sentir que a vida é um presente divino. Que todos os dias do Ano Novo sejam iluminados e que possamos vencer cada obstáculo e sempre ter forças para lutar pelo que queremos.  Esta noite de Natal olhe para o céu e procure a estrela guia. Na imensidão dessa pintura que é o céu, uma estrela vai brilhar mais intensamente para você. Essa é a sua estrela. Olhe nessa direção e pense em Jesus. Lembre-se que há mais de 2000 anos atrás, uma estrela anunciou a sua chegada. Imagine ser cercado de luz por sua estrela. Acalme seu coração. Esqueça os problemas do ano que acaba. Concentre-se na luz. Na luz que é Jesus."

Feliz Natal Mega Especial *--*
Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor