10 dezembro, 2012

A Amanda Manera é uma blogueira de Juiz de Fora - MG , e tem um jeito muito fofo de se vestir . Ela mistura vários estilos em uma produção , de um jeito delicado e fashionista , não tem como não amar um dos seus looks . Por isso ela é a nossa entrevistada desta semana , confiram :


Qual sua inpiração fashion ?
 A minha maior inspiração é Gabrielle Chanel

5 coisas que não pode faltar na sua necessaire e 5 que não pode faltar no seu guarda roupa ? 
Pó, blush, rímel, corretivo e base! 
No guarda-roupa, não dispenso um bom jeans, jaqueta de couro, blusinhas básicas que vão com tudo, um salto poderoso e sapatilha

O que é moda pra você? 
Tudo!

Dica de beleza infalível ? 
Beber muita água!

Quando você começou a se interessar por moda ? 
Desde de sempre! Quando pequena, eu desfilava, e ficava DOIDA no backstage dos desfiles..

O que mais de inspira na hora de criar um look ? 
É super clichê, mas depende muito de como estou me sentindo... Tem dia que saio super produzida, mas na maioria das vezes sou bem básica...

O que seu blog significa pra você ? 
O blog é muito importante! Tanto para minha carreira, quanto em relação as pessoas maravilhosas que conheci... Entre elas minhas leitoras, que são muito especiais.

Qual seu pior defeito e maior qualidade ? 
Defeito - ansiosa e curiosa demais / Qualidade - sou muito amiga, gosto sempre de ajudar

O que você acha que vai bombar nessa estação ? 
Estampas! Tanto as tropicais, animal print, tribal...

O que toca no seu Ipod (cantores , banda preferidas) ? 
Nossa, muita coisa! Sou super eclética.. Impossível citar todos!

Um conselho pras meninas
Seja SEMPRE você!

E que realmente é a Amanda ?
A Amanda é uma menina sonhadora, que luta para conseguir o que quer até o último segundo.


Linda demais né meninas ?
Pra saber mais dela : Twitter , Blog

Beijos , Arinae

2 comentários:

  1. Ah ela é linda,adorei os looks
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei o seu blog, muito legal!! Parabéns!! O post é muito lindo e muito divertido!! Seguindo, você poderia me seguir de volta? Obrigada!! Desde já eu te agradeço!! Beijoos
    http://modadagica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor