21 dezembro, 2012

Vocês já ouviram falar do blog da Ana Carvalho ?  Bom eu descobri ele az pouco tempo mais já estou amando , ela dá super dicas , mas o mais incrível são as customizações/DIY's que ela ensina . Ela é super criativa e já ensinou de uma forma bem original vários estilos diferentes de como transformar a peça velha em novinha , por isso escolhi ela como a entrevistada da semana : 


O que te inspira na hora de criar um look? 
Ah, depende muito do meu humor e para qual local eu vou. Também não tem nenhuma it girl ou famosa no qual eu me inspire, como eu disse, vou de acordo com meu humor mesmo!

5 coisas que não podem faltar no seu guarda roupa e 5 na sua necessaire ?
No guarda roupa: sem dúvidas um short jeans (de preferência customizado kkkk). Aqui na minha cidade faz muito calor, então quase sempre opto por short jeans curtíssimos nos meus looks. Também não pode faltar uma camisa polo branca, super básica, camiseta com estampa divertida, vestidinho curto floral, blusa de renda e short de cintura alta! Na minha necessarie não pode faltar o básico: base, corretivo, pó. Além dos meus amores delineador e batom vermelho.

O que é moda p você ?
Algo no qual eu use por gostar, por me sentir bem, não pelo simples fato de usar porque famosas usam, porque todas as amigas estão usando, etc. O negócio é criar a minha moda.

Que musicas , cantores você gosta de ouvir ?
Ouço de tudo um pouco! De brega até metal, só não curto forró e sertanejo. Minhas bandas favoritas são Foo Fighters, Ramones, Strokes, Arctic Monkeys, Aerosmith, etc.

O que seu blog significa para você ?
Nossa, meu blog... kkkkkk. Criei-o por gostar de compartilhar meus gostos, minhas customizações, minha vida pessoal. Mas não pude imaginar que muita gente iria gostar. Então criei mesmo por um hobbie, e hoje em dia penso em mantê-lo ativo sempre, vê-lo crescer. Ele significa muito para mim.

Você é sempre super criativa nas DIYs , da onde surge esta inspiração ?
Geralmente olho fotos no We Heart It e em outros blogs, que acabam servindo de inspiração para os próximos DIY’s.

O que você gosta de fazer nas horas vagas ?Geralmente estou na internet, atualizando as redes sociais e o blog. Também estou sempre fazendo customizações, tirando fotos para o look do dia ou para outras categorias do blog. Durmo muito! Também saio com meus amigos, familiares e namorado.

Seu maior defeito e melhor qualidade ?
Maior defeito é falar as coisas sem pensar e muitas vezes magoar quem eu amo. Já minha maior qualidade é ser sempre persistente. Se eu digo que quero uma coisa, vou atrás e consigo.

Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de passar para as meninas :
Não fique esperando as coisas caírem do céu ou baterem na sua porta: corra atrás!

Quem realmente eh a Ana Carvalho ?
Uma menina que vai atrás de seus sonhos, tem objetivo, que sabe o que quer.


Meninas visitem o blog dela , as dicas são sempre incríveis e ótimas ideias de DIY's para quem curte ;)
Twitter , Facebook Instagram , Blog

Beijinhos , Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor