27 dezembro, 2012

Meninas a entrevistada da vez é digna de ser chamada "It Girl" , juro que quando li a participação dela no blog da Capricho e comecei a acompanhar o trabalho dela no Blog Coisas da Cath fiquei apaixonada por cada look e dica incrivel ! Ana Catarina Leda tem 20 anos e é de São Luis - MA , estilosa e super simpática , deu dicas e contou um pouco mais sobre ela em uma entrevista bem descontraída :


Qual sua inspiração fashion? 
Ultimamente eu venho acompanhando muito o estilo da Kate Bosworth! DIVA!

5 coisas que não pode faltar na sua necessaire e 5 que não pode faltar no seu guarda roupa?
Na minha necessaire não pode faltar: Corretivo, pó compacto, blush, rímel e um batom nude. Essa é a minha maquiagem de todos os dias. Já no meu guarda roupa não pode faltar: uma calça jeans, um short jeans, uma camisa, uma rasteira e um salto. Dá pra fazer looks incríveis somente com essas peças!

O que é moda pra você?
Moda pra mim é acima de tudo comportamento. É como você quer que o mundo te veja!

Dica de beleza infalível? 
Nunca dormir com maquiagem! Depois que aprendi isso a minha pele ficou bem mais saudável e macia! 

Quando você começou a se interessar por moda? 
Esse interesse vem desde pequena. Acho que nasci com a moda dentro de mim! Quando era criancinha sonhava em ser modelo, depois que cresci vi que a minha paixão ia muito mais além disso.

O que mais de inspira na hora de criar um look? 
Com certeza meu humor. Sou libriana, bem indecisa, então é um pouco difícil escolher só um estilo pra seguir. Tudo depende da minha disposição, pra onde eu vou, o que vou fazer, essas coisas...

O que seu blog significa pra você?
No começo era só um hobby. Escolhi criar ele pra externar a minha paixão por Moda, já que faço Arquitetura. Mas hoje em dia ele já virou trabalho pra mim! Então tento tratar da maneira mais profissional possível, mas sem deixar o lado de diversão de lado, né?

Qual seu pior defeito e maior qualidade? 
Meu pior defeito é ser bem indecisa! Af, isso me estressa! kkk E a minha maior qualidade eu acho que pode ser o compromisso. Sou muito focada nos meu objetivos de vida!

O que você acha que vai bombar nessa estação? 
Eu to apostando muito nos looks mais esportivos! Venho vendo muito nas revistas e já estou louca pra apostar!

O que toca no seu Ipod? 
Ixe, toca de tudo! Desde arrocha até house music! kkk Mas eu gosto bastante de uma banda chamada Boyce Avenue. Não tem um santo dia em que eu não escute eles!

Um conselho pras meninas: 
Nunca ser escrava da Moda.

E que realmente é a Catarina? 
A Catarina é uma menina alegre, sempre pra cima e que gosta de falar bastante! kkk Mas, mesmo assim, que tem os seus momentos sozinha e de reflexão. Pra ser bem sincera, uma estudante normal de 21 anos que faz Arquitetura, mas também gosta de Moda :)


Super linda e quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho dela :  Twitter * Facebook * Instagram * Blog

Beijos , Ariane

Um comentário:

  1. Adoro o blog dela,ela arrasa demaisss!
    Beijos Ketellyn
    http://tudosobretudo-kt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor