25 dezembro, 2012

Olá meninas , primeiramente Feliz Natal a todas e meu Deus a quanto tempo não postava algum look meu aqui hein rs , mas tudo bem . Este foi o que eu escolhi para usar no Natal , nada convencional eu admito , mas acebei aprovando o resultado . 
Eu escolhi uma blusinha de alça preta detalhada com renda , a saia de paête animal print foi amor a primeira vista , juro que nunca tinha gostado tanto de uma peça como ela e tive que usar , nos pés o meu Sneaker , eu queria muito ter tido coragem pra usar salto , mas estava cansada e optei pelo conforto mesmo . 
Nos acessórios um relógio dourado e brincos estilo argola com strass . Nas maquiagem preto e dourado .


Aprovada rs ?
Beijos, Ariane

6 comentários:

  1. Linda,gostei do look,linda a saia
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda Ariane,arrasou!
    Beijos Ketellyn Queiroz!
    http://tudosobretudo-kt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Peguei seu look, estou fazendo um post de moda para adolecentes entre 12 e 11 anos. Da uma olhadinha la @amo_modaa.

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor