02 dezembro, 2012

Depois de muito tempo da estréia do filme , finalmente consegui assistir da dupla de diretores Dan Cutforth e Jane Lipsitz da Magical Elves, os mesmos diretores do documentário Justin Bieber – Never Say Never. " Katty Perry : Part of Me 3D" é o documentário que conta a vida e a carreira da queridíssima Katheryn Elizabeth Hudson , ou se preferir Katy Perry .O filme intercala cenas dos bastidores da maior turnê da carreira da cantora , momentos do show , arquivos pessoais da família Hudson e comentários dos familiares e amigos da Kat.
Quem vê o aquele mulherão nos vídeo clipes e nos palcos , não imagina o que a cantora teve que passar pra chegar aonde está hoje . Criada em uma família pentecostal , ela teve quase toda a adolescência controlado por pais extremamente religiosos , mas aos dezoito se libertou saindo de casa em busca de realizar seu sonho de se tornar uma estrela . Ela conta que uma das suas maiores inspirações era a cantora Alanis Morissette , que ao ouvir uma música dela , aos 14 anos pediu um violão de aniversário e começou a compor .
Desde então a vida dela foi só luta , contratos com gravadoras que não deram certo , sabiam que ela se tornaria uma estrela , mas que não souberam aproveitar o talento , tentando transformar aquela menina alegre , extrovertida em uma artista parecida com Avril Lavigne ou Kelly Clarkson . Teve um momento em que ela chegou a pedir dinheiro para seu irmão mais novo , mas ela não desistiu , até que ao assinar com uma gravadora e escolher o single " I kissed girl" e estourou nas paradas de sucesso desde então .
É impossível não ficar maravilhado na forma como ela se desdobra em mil para dar conta de ter a vida pessoal , um casamento feliz e uma carreira de sucesso . Os shows super produzidos , com efeitos especiais , coreografias e as trocas de roupa incrivelmente rápidas . O filme mostra o lado menina da cantora , seus sonhos e objetivos e até mesmo seus medos . A fora carinhosa como ela trata cada um dos seus fãs .
Sem dúvidas as partes mais emocionantes são quando ela fala do seu casamento "quase conto de fadas" , ela diz que nunca queria ter que escolher entre carreira e amor , que queria encontrar alguém que aceitasse os dois , e que ela achava que essa pessoa era Russell Brand , mas como todos nós já sabemos não era bem assim , as carreiras e agendas corridas acabaram desgastando o relacionamento , apesar de o filme mostrar Katy se esforçando para encontrar um tempo para ficar com seu marido e cada dia se esgotando e ficando mais cansada .
O ápice do filme é a cena em que ela aparece chorando nos bastidores do seu show em São Paulo , o com o maior público da turnê , ao saber do fim do seu casamento ( chorei demaaaaais !) , mas que apesar de ter o mundo desabando em suas costas ela resolve realizar o show e mesmo sem entender se emociona ao ouvir o público dizendo " Katy eu te amo".
Este filme serviu para que todos pudessem ver e admirar ainda mais o trabalho desta cantora e guerreira que é Katy Perry , a lição que eu levo ao assistir este filme , é nunca desistir dos seus sonhos e lutar até o final , que por mais que tentem te derrubar é preciso persistir sorrindo e de cabeça em pé ! 
Sem dúvidas eu recomendo e assino em baixo a super produção é incrível e emocionante , assistam !




beijos , Ariane

Um comentário:

  1. Oii floor...
    amei seu blog, é beem antenado & o layout é muuuuito lindo *---*
    :)
    Tou te seguindo...
    Pode me seguir também??
    bjooos garotamaluka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor