10 dezembro, 2012


Desde o seu novo e polêmico visual Miley Cyrus não tem lançado muitas músicas e eu confesso sentir muita falta . Mas à algum tempo atrás ela lançou uma música e clipe com o rapper Borgore . Eu já tinha ouvido a música algumas vezes , mas tenho que confessar que estou completamente viciada nesta canção ! Fala sério é muito boa de se ouvir e mostra um lado muito mais maduro da Miley . Apesar dela não cantar muito deu pra matar a saudade e sem dúvidas favoritar :


E vocês curtiram ?
Beijos , Ariane

2 comentários:

  1. Oi!!! Adoreeei seu blog, super-lindo!! Já estou seguindo, sempre que der vou visita-ló, viu?! Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue também?! Obrigada, beijos e uma ótima semana...

    http://www.inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei o novo estilo que a Miley está seguindo! Está se tornando uma mulher e vemos isso nas músicas e clipes que não são mais aquelas coisas bobinha de "Party in USA" sério, amei a música!
    Parabéns pelo blog!

    Dá uma visitinha no meu também!
    Beijos!

    http://www.like-a-itgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor