26 janeiro, 2013

Se tem algo que eu amo são filmes de fantasia , e em algumas das minhas fuçadas pela internet encontrei o trailer de " Meu Namorado é Um Zumbi ( Warm Boodies ) ". Um filme que mistura comédia , com ação e romance , pra agradar todos .
Imagine você estar em um mundo infectado por um vírus que transforma as pessoas em Zumbi ? É o que aconteceu com um garoto que não lembra de quem foi , do seu passado , nem mesmo do seu nome , chamado apenas de R . Nas ruínas de uma cidade ele acaba começando a lembrar de seu passado , o que acaba confundindo ainda mais , mas como ele está morto fica difícil sentir algo rs . Até que em uma de suas caçadas de "comida" ( ou seja , gente viva ) ele acaba encontrando Julie .


 Ao ver a moça ele começa a ter um efeito contrário no vírus que acaba se apaixonando . Desde então ele protege ela , e ao ver o que os dois estão passando os outros zumbis começam a ter esse mesmo efeito contrário e de alguma forma voltam a ser "humanos" . Só que existem os caras maus lógico rs , os " Ossudos" não gostam nada , nada do que está acontecendo , afinal , eles só querem mesmo é causar o caos e é então que os humanos e os "ex-zumbis" se unem contra esse mal . Demais né ? Confiram o trailer e se apaixonem como eu já estou louca pra assistir *-*





A estréia dele é prevista pra fevereiro , então anotem aí pra correr no cinema quando estrear certo ?
Curtiram , já sabiam deste filme ?
Beijos, Ariane

2 comentários:

  1. EI LINDA OBRIGADA PELA VISITA Q ME FEZ,,VOLTE SEMPRE,,SEMANA Q VEM COMEÇO UM SORTEIO LA,,BJS LINDA FICA COM DEUS
    http://zilandramakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei agra louca pra assistir *-*
    http://oque-fazer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor