24 janeiro, 2013

Olá meninas , em mais uma entrevista da semana , esse It Girls é especial pra mim porque é com uma grande amiga *-*. Quando criei o blog , várias meninas vieram elogiar meu trabalho e dar dicas , uma delas foi a Ketellyn Queiroz . A Ket é blogueira do Tudo Sobre Tudo   e também uma grande amiga , ela sempre me ajuda e a gente adora trocar dicas , além de tudo isso , ela também tem um estilo super delicado , conheçam mais um pouquinho desta fofa :


Inspiração Fashion ?
Geralmente me inspiro nos looks das blogueiras,as ideias são maravilhosas. Mais se tem uma pessoa que eu adoro me inspirar é a Sophia Abrahão.

5 coisas que não faltam no seu guarda - roupa e 5 na sua necessarie ?
Guarda-roupa:regatas podrinhas,shorts,muito babado,vestidos curtinhos e muitos cintos.
Necessairie: Protetor labial,rímel,corretivo,blush e pó.

Dica infalível de moda ?
Só saia com algo que se sinta bem! Acho que essa é a melhor dica que eu posso passar para alguém.

Quando você começou a se interessar por moda ?
Na verdade sempre fui super vaidosa,mais sempre usei o que minha mãe escolhia rs, e no ano passado comecei a ver muitos blogs de moda,acho que foi ai que eu realmente comecei a me interessar.

O que é moda pra você ?
Acredito que moda é uma maneira de levar a vida,de se sentir bem,de se expressar....

O que não pode faltar no seu ipod ( musicas e cantores preferidos ) ?
Marisa Monte,Caetano Velozo,João de Barro,Thalles Roberto,Aline Barros,Cazuza... Ah,eu adoro mpb!

O que é ter estilo pra você ?
Não usar tudo o que está na moda,só porque está na moda rs. Temos que ter consciência que nem tudo fica bem em nós.

O que seu blog significa para você ?
Tudo! Desde quando eu tinha um blog sozinha,eu sempre adorei! Acho que é uma maneira das pessoas me conhecerem melhor. Lá eu posso me expressar,trocar ideias e até me aprofundar mais no assunto.

Quais suas marcas de roupas e sapatos preferidas ?
Olha,eu não ligo muito pra marca de roupa não,eu uso o que eu gosto e o que fica bem em mim,não importa a marca rs. Sou mais chata em relação a sapatos,só gosto de melissa,dificilmente eu gosto de outra marca,acho que sou assim por causa da minha mãe,que desde novinha só comprava melissas kk

O que te inspira na hora de criar um look ?
O dia,o lugar,meu humor... Depende muito,quando to triste prefiro algo mais simples e comportado,quando to feliz saio de casa igual uma perua rs.

Quais os sites que costuma visitar ?
Capricho,Amanda e Danívilly, Lookbook,We heart it e Lari Duarte.

Pior defeito e maior qualidade ?
Meu pior defeito é ser insistente e acredital facilmente nas pessoas. E minha maior qualidade é o perdão,eu perdoo muito fácil as pessoas.

O que gosta de fazer nas horas vagas ?
Tirar muitas fotos,inventar comidas, ficar no tumblr,customizar e dormir rs

Quem realmente é a Ketellyn Queiroz ?
Olha,sou uma pessoa muito irritável,mais meu amigos dizem que eu sou um amor rs... Às vezes,sou bem carinhosa,adoro brincar,falar besteiras e dar conselhos...Não sei falar muito de mim.

Linda não  haha ?
Tem mais Ket no Facebook e não esqueçam de viisitar o blog dela  !
Beijo , Ariane

6 comentários:

  1. Obrigada Ariane! Adoreeeei

    http://tudosobretudo-kt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda, amei os looks!
    Beijos ;D

    Participe do SORTEIO de 3 kits, que esta rolando no blog:
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-1-ano-de-blog-o.html

    ResponderExcluir
  3. Que linda e fiquei feliz em saber que ela visita o meu blog e é um de seus preferidos rs!

    beijos e sucesso com o blog Ariane!

    www.amandaedanivilly.com beijos, amanda

    ResponderExcluir
  4. Muito linda e estiloso.
    bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Malha na mesma academia que eu , ela é Linda mesmo ! rsrs

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor