15 janeiro, 2013

Passeando pela internet acabei descobrindo o Blog da Lê , todos os dias com looks e fotos lindas que sem dúvidas vai inspirar muitas de vocês , resolvi saber um pouquinho mais desta blogueira fofa  . Além de fashionista , estilosa , blogueira , a Letícia Oliveira também é cantora gospel . Ela conta um pouqinho mais sobre ela e seu trabalho , de como a menina que vestia os saltos da mãe aos três anos , se tornou uma blogueira tão talentosa e popular :


Quem é sua inpiração fashion ?
Qualquer pessoa estilosa, gosto de olhar blogs desconhecidos são fontes de inspiração!!! Moda de rua também me deixa sem palavras rs, muita inspiração!!

5 coisas que não pode faltar na sua necessaire e 5 que não pode faltar no seu guarda roupa ?
Na necessaire-Base, blush, batom nude, protetor solar e espelho.
No closet : Jaqueta seja de couro ou fake, cardigan, vestido longo, short e saia "boneca"

O que é moda pra você?
Moda pra mim é ser livre para ter seu próprio estilo, claro dentro do bom senso rs
Hoje a moda está com tanta opção linda que não precisamos nos prender em tendências, em momentos...

Dica infalível ?
Beber muita água, estou sempre me policiando nisso!! Água é maravilhoooosa para pele gente, não podemos ficar sem ela!

Quando você começou a se interessar por moda ?
Sempre fui muito vaidosa, meu pai esteve aqui em casa esses dias e me lembrou disso, que desde meus 3 anos já calçava os saltos da minha mãe, tia... Agora entendo porque minha paixão por salto!!! rsrsrs
Mas ainda assim não me interessava em estar neste meio, fui "dispertar" pra isso tem apenas 3 anos quando percebi que a mulher evangélica (pois sou) se prendia a muitos mitos e tabús!!

O que mais te inspira na hora de criar um look ?
Acredite, aquela peça nova seja ela qual for faz minha mente viajar rsrsr

O que seu blog significa pra você ?
Resultado de um bom trabalho, realização profissional (ainda estou caminhando pro melhor rs)

Qual seu pior defeito e maior qualidade ?
Defeito-São muitos!! Tiro conclusões precipitadas pra mim é o pior pois fico muito anciosa!
Qualidade-Hoje sou muito mais paciênte com as críticas, não era! É uma qualidade novinha rsrs

O que você acha que vai bombar nessa estação ?
Difícil dizer pois cada cidade Brasileira tem suas culturas, estilos... Mas o bom e velho shortinho "destruído" já está bombando!! Seja ele com tachas, resgado, colorido...

O que toca no seu Ipod ?
Canções que me lembram de onde eu vim, onde estou hoje e para quem eu existo, Jesus!!

Um conselho pras meninas :
Moda é bom, te inspira, faz desejar muita coisa boa mas cuidado!! Nem tudo podemos comprar pois não está no nosso alcance financeiro, pelo menos pra mim sempre foi assim, sempre tive pés no chão e parei até mesmo de visitar blogs que não tinha nada haver com minha classe social, isso é um perigo para muitas adolescentes hoje!

E que realmente é a Leticia ?
Serva de Deus, com suas vaidades porque sou humana, uma mulher com muitos sonhos e eu creio que vão se realizar, as vezes um pouco medrosa pois ainda me falta mais fé que o necessário mas no resumo feliz, feliz por ter Jesus, não é um jargão como muitos por aí mais verdadeiramente Ele é tudo que eu preciso agora!

Super legal né meninas ?
Adorei o trabalho , os looks e tudo de legal que a Lê oferece  no seu blog , vale a pena visitar e favoritar .
Tem mais dela aqui : Pinterest , Facebook , Chictopia , Instagram , Fashiolista , Blog
Beijos , Ariane

2 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor