05 janeiro, 2013

Desde que vi a entrevista dela pro site da Capricho fiquei encantada . Ela é super linda , simpática e sem dúvidas uma das blogueiras mais estilosas que já tive a honra de entrevistar rs . A Rafaela Galvão tem um rosto e um jeito super delicado mais se veste estilo mulherão , em poucos looks seus em que ela dispensava o salto . Como eu adoro dizer não há nada melhor do que falar de moda com quem entende do assunto , conheçam um pouquinho mais desta paraibana : 


Quem é sua inpiração fashion ?
Bom, todos os dias ao sair de casa acabamos encontrando na rua pessoas que acabam por um minuto, virando inspiração fashion. Vivemos a moda no dia a dia e acho até difícil escolher um nome só. Mas, sendo pratica e respondendo a primeira pergunta, tem 2 mulheres que me inspiram fortemente: Thássia Naves e Olivia Palermo.

5 coisas que não pode faltar na sua necessaire e 5 que não pode faltar no seu guarda roupa ?
Na necessaire:
agua Termal
Lenços matificantes
Bálsamo para lábios da Mary Kay
Pó solto
e um bom bronzer para manter a cor da make bem bonita

No closet:
Short de alfaiataria
Camisa Branca/Preta
Blazer basiquinho
Calça básica ( flare/ skinny)
Vestido preto

O que é moda pra você?
Moda é expressão! Já comentei a pouco, que vivemos moda em todos os lugares. Mesmo muita gente falando totalmente o contrário, a moda fala de você e por você... Da sua personalidade.

Dica de beleza infalível ?
Bom humor e um sorriso haha E claro, estar sempre confortavel com o que veste. Tem que ter a sua cara, sabe?

Quando você começou a se interessar por moda ? 
Sempre amei. Mas a uns 3 anos estou vivendo de forma intensa e presente... E o amor, sinceramente, só aumenta a cada dia :D É apaixonante, né?

O que mais te inspira na hora de criar um look ?
Essa é fácil, sem dúvidas é o meu humor!

O que seu blog significa pra você ?
Muitoo! Eu criei laços afetivos com as minhas leitoras. Hoje em dia muitas delas participam do meu dia a dia, me acompanham mesmo! Eu amo dividir tudo lá no blog. Sou apaixonada pelo Closet Open e sem dúvidas vai ser para vida inteira, se Deus quiser.

Qual seu pior defeito e maior qualidade ?
Não sei falar assim... É difícil olhar para si mesmo dessa forma kkk Mas sem dúvidas tenho algo em comum ( no quesito qualidade e defeito) sou transparente demais. Se estou feliz, quero gritar para o mundo. Se estou triste, faço o mesmo haha

O que você acha que vai bombar nessa estação ?
As estampas! Podem investir com força total :D Inclusive tem post no blog essa semana sobre as estampas da estação

O que toca no seu Ipod ?
MPB e últimamente estou ouvindo muito Jorge e Mateus haha Viva o amor!!!


Eu sempre fico muito feliz quando entrevisto essas mega It Girls espalhadas pelo país , meninas não deiem de conhecer a Rafa , ela sempre dá ótimas dicas e inspirações nos seus looks não vão faltar , difícil foi eu escolher apenas 8 looks para este post rs : Facebook * Blog * Instagram

Beijos , Ariane

Um comentário:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor