05 janeiro, 2013

Hello Girls , final de semana eu sai com as minhas amigas e lembrei de fotografar meu look rs . Eu escolhi um look confortável , shortinho e brilho do jeito que eu adoro . 
Usei uma regata de paêtes com um short que eu customizei  e olha que pra primeira vez ficou até que bonitinho ? Não tenho muito trabalho não viu ?! Pra ficar ainda mais a minha cara nos pés o meu sneaker <33 . 


Eu adorei o resultado , conforto e estilo podem andar juntos viu ?
Esse é mais detalhado o short , todo mundo deveria ter algum assim no guarda - roupa , são perfeitos tanto para o dia quanto pra noite .

Gostaram ?
Beijos , Ariane

4 comentários:

  1. o look estava lindo, amei a regata! beijos
    deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda amei o look,lindo esse short
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor