22 janeiro, 2013

Como de costume , final de semana sai para curtir o sábado com as minhas amigas em uma festa . Finalmente experimentei uma tendência que na minha opinião é uma das mais perfeitas que já inventaram , o top cropped . Usei um modelo mais discretinho , estilo regatinha , combinei com um short de cintura alta de onçinha e nos pés uma open boot nude . 


Na maquiagem eu optei por preto+dourado com batom coral . Pra complementar o look combinei com acessórios dourados , este maxi colar de "penas" com algumas pedrinhas coloridas e o meu relógio . As imagens não estão muito boas porque foram fotografadas do celular ( estou sem camêra) . 
Em suma , nunca gostei tanto de um look como este , a e só pra avisar pra quem ainda não experimentou , mas quer , esse tipo de roupa , mesmo mostrando um pouquinho da barriga chama bastante atenção e sem vão ter os que elogiam e os que olham torto viu ? Bom , eu nem liguei rs ,  amei e sem dúvidas vou querer usar de novo *-*

Mas e vocês curtiram a combinação ?
Beijos , Ariane

3 comentários:

  1. LINDONA...TE CONHECI PELO CANAL DA MELISSA,,,VC E LINDA,,AMEI SEUS POSTS VC E UMA FOFA,,,ADOREI....
    TE SEGUINDOOO
    GOSTARIA MUITO QUE CONHEÇESSE MEU BLOGGER...
    VAI COMEÇAR SORTEIO LINDONA BJS
    zilandramakes.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  2. adorei tudo! principalmente o short! :D

    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima Ari !
    Beijos Ketellyn Queiroz
    http://tudosobretudo-kt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor