12 janeiro, 2013

Olá meninas , hoje vim falar de um assunto que muitas de vocês gostam DIY . Eu sempre fui apaixonada pelo modelo Top Cropped , mas nunca encontrei uma pra mim , por isso resolvi fazer a minha , como eu sempre visito vários blogs , o da Ana Carvalho , que eu entrevistei recentemente sempre faz diy's super legais , e em uma delas ensinou a fazer uma blusa I <3 NY , eu acho linda , então juntei as duas idéias e fiz a minha diy de top cropped escrito I <3 NY , fácil , rápido e com um resultado super lindo : 


Você vai precisar de :


  1. Uma blusa branca
  2. Tinta para tecido preto e vermelha
  3. Fita adesiva 
  4. Pincel 



1 - Corte a blusa , para ficar modelo cropped . Depois desenhe um molde na blusa com lápis e cole a fita adesiva para facilitar na hora de pintar .


2 - Com a tinta preta , vá pintando as letras , certifique - se que estão bem pintadas . Espere secar e depois retire a fita adesiva .


3 - Eu preferi fazer um molde para o coração , porque eu sou bem desastrada , e colei em volta com a fita adesiva . Com a tinta vermelha fui pintando o coração .


Por fim é este o resultado , ficou super bonitinho , a minha eu acabei fazendo com as letras bem separadas , então na hora de fazer a de vocês prestem bem atenção , porque fica bem mas bonito com as letras juntinhas , mas apesar dos errinhos da primeira vez rs , eu adorei o resultado .

Espero que vocês tenham gostado , beijos
Ariane

Um comentário:

  1. Amei a DIY *-----* Bem simples <3

    help-adolecentro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor