11 janeiro, 2013

A quanto tempo não faço uma playlist , ando muito esquecida rs . Mas pra compensar , resolvi repensar , nas 7 músicas que mais grudaram no meu ouvido o ano todo rs , sejam mais agitadas ou românticas :


Give Your Heart a Break - Demi Lovato

A música foi hit o ano todo , e da minha cabeça ainda não saiu rs . Sou lovatic e suspeita a falar , mas esta não poderia faltar , com uma letra super fofa e a música é a minha favorita de 2012 .


Chasing The Sun - The Wanted

Os meninos do The Wanted estouranram com o hit Glad You Came , mas eu curto mesmo Chasing the Sun , é quase impossivel eu ouvir a música sem querer sair dançando pela casa rs 


Super Bass - Nicki Minaj 

Esta música foi um dos maiores hits até hoje da Nicki , a rapper com este jeitinho Barbie do Guetto ( hahaha) , se tornou uma das minhas cantoras preferidas ,e acreditem eu já cantei muuito errado essa música com os fones de ouvido. 


We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift 

Essa nova fase da Taylor está incrivel e esta música com um clipe divertido e uma batida , letra fácil de decorar e ótima pra ouvir , fez eu amar a Tay ainda mais neste ano , fez o replay do cleular ficar ligado muitas vezes .


Dance Again - Jennifer Lopes feat. Pitbull

A parceria de Pitbull e J-Lo sempre dão muito certo , o rapper e a cantora foram feitos pra cantar juntos . E pra ligar no máximo e dançar muito em todos e qualquer lugar , dance again é uma das minhas preferidas do ano . 


Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen

Carly foi uma das grandes revelações do mundo da música neste ano , e Call Me Maybe grudou não só na minha , como na cabeça de quase todo mundo . Viva Carly <3



She Wolf - David Guetta e Sia 

Sia na minha opinião é dona de uma das vozes mais lindas do mundo . O modo como a cantora canta é sensacional e ao se juntar pela segunda vez com o DJ David Guetta a música virou hit nas baladas novamente , asim como Titanium , e eu sempre escuto ela .

Claro que existem várias outras que eu ouvi bastante , mas essas foram as principais , e vocês , o que não saiu da cabeça em 2012 ?
Beijos , Ariane

Um comentário:

  1. Amei o blog e o seus posts seguindo segue devolta??
    brunaluizadarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor