14 janeiro, 2013

Uma das minhas queridas leitoras me perguntou se eu fosse fazer alguma tatuagem , qual seria ? Foi então que parei pra pensar nas possibilidades e talvez futuras tatuagens , esse papo é muito sério , pelo menos pra mim , por isso pensei nas coisas mais importantes , no que eu mais gosto , afinal , isso é praticamente irreversível e não quero me arrepender depois , por isso esse Top 5 é super pessoal , das 5 tatuagens que eu sonho em um dia (rs) fazer : 


1 - Moda : desde que comecei com o blog , descobri o quanto sou apaixonada por moda , sempre perco a noção do tempo pesquisando notícias e tendências . Por isso sem dúvidas farei algo pra marcar essa paixão . Esse cabide é meio que um tributo pra maioria das loucas por moda , achei esta super delicada <3


2 - Lovatic : Sou Lovatic de coração , e apaixonadíssima pela Demi Lovato , portanto não poderia faltar algo em relação a ela .A Demi tem várias taguagens , mas tem uma em especial escrita Stay Strong ( matenha-se forte ) e tem um grande significado para nós fãs . Outras marcantes são a escrita fé e a cruz , encontrei na net esta que é super homenágica e diferente , curti demais .


3 - Liberdade : Uma das coisas que eu mais prezo nesta vida , é a liberdade . Um símbolo bem forte dela são os pássaros . Nessa tatuagem se diz Let It Be ( vamos ser .. ) com os pássaros voando , nada como ser livre ...


4 - Sonhadora : Sou muuito sonhadora , daquele tipo que "viaja na maionese" rs . E o apanhador de sonhos é um grande símbolo desta qualidade que ao mesmo tempo é um defeito . Sonhar , viajar , imaginar , porque não tatuar DREAMER

 

5 - Família : O que seríamos de nós sem a família ? Os nossos pais são tudo nas nossas vidas , pelo menos na minha , infelizmente não são infinitos , mas tenho certeza que todos desejariamos que fossem , como nessa tatuagem .

Claro que não vou fazer todas de uma vez rs e também mudaria o lugar já que a maioria das tatuagens são nos pulsos , mas em suma , essas são as tatuagens que eu com certeza farei um dia , talvez não todas , mas que remetam esses 5 tópicos muito impotantes pra mim : Moda , Liberdade , O Amor pela Demi , pela minha Família e o fato de ser super Sonhadora .

E vocês tem ou pensam em fazer alguma ?
Beijos , Ariane

3 comentários:

  1. Lindas elas, eu também tenho várias ideias malucas para tatuagem, pois eu acho que tatuagem é bem pessoal. Beijos
    http://alwaysconectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas,gostei
    Flor que tal tirar a verificação de palavras do comentário,com essa verificação fica horrível pra comentar.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor