07 janeiro, 2013

O ano de 2013 já está no comecinho , e eu sempre gosto de marcar algumas coisas que pretendo realizar ao longo de um ano que se inicia . Uma das coisas que estão marcadas nesta lista , são os livros que eu sempre quis ler , alguns que se lançaram e outros que conheci a algum tempo . Por isso resolvi fazer um top 5 , dos livros que pretendo ler este ano : 


1- Depois dos Quinze - Bruna Vieira 

Acompanho o trabalho da Bruna desde o começo do blog Depois dos Quinze , quando soube que ela iria lançar o livro logo fiquei empolgada . Ele contém as principais crônicas da Bruna , alguns dos que ela postou ao longo dos anos no blog , mas tem textos inéditos também . Infelizmente não pude ir ao lançamento do livro , mas por esses e vários outros motivos eu quero (vou!!) ler ele este ano .


2 - Os Diários de Carrie - Candace Bushnell 

Sempre fui apaixonada pela série " Sexy And The City " , acompanhava na tv , assisti todos os filmes . As meninas se tornaram verdadeiros ícones de moda , os looks sempre fashionistas que dava vontade de vestir tudo . Neste livro conta como elas se conheceram , a adolescência e como a escritora Carrie foi parar em New York ou seja o início de toda a história .


3 - Style - Lauren Conrad

Quando se fala em diva de estilo jamais podemos deixar de citar a socialyte Lauren Conrad . A moça entende muito do assunto e quando pergunta - se qual é a inspiração fashion tenho certeza que muita gente citará o nome dela . Neste livro a Lauren dá dicas de como adaptar o estilo dela no seu dia - a - dia , já imaginou ? 


4 - Saga Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler 

Sou apaixonada por sagas que envolvem romance e fantasia . Amor verdadeiro , magia , vilões , eu sei é um pouco ultrapassado , mas esse tipo de história sempre me prende . É mais ou menos o que me interessa nos 6 livros da Saga Beijada por um Anjo . A histórioa gira em torno de Ivy que se apaixona por Tristan que morre e logo retorna como um Anjo *--* . Ai vocês já sabem , vilões , e muuuito amoor espera durante a desenvoltura da história <3


5 - “Zumbis x Unicórnios” – Vários Autores

Este livro foi indicado por várias blogueiras , inclusive duas que eu amo a Bruna Vieira e a Gi Ferrarezi ( que inclusive fez uma resenha) que me fizeram sem dúvidas ficar curiosa pra ler . Ele contém várias histórias de autores diferentes que apresentam argumentos para você escolher entre o time dos zumbis ou dos unicórnios . Quem ama fantasia levanta a mão /o/ rs.

Claro que tem vários outros super legais , mas esses são os principais que pretendo sem dúvidas ler este ano , ótima dica pras férias hein ? Todos os livros citados estão disponíveis na Livraria Saraiva  com um preço super em conta , então quem se interessar corre lá !

E vocês tem algum que queiram ler ?
Beijos , Ariane





7 comentários:

  1. parecem legais! Visita o meu blog? http://rubicagarotas.blogspot.com.br/

    Curte a fan page? Rubica garotas

    ResponderExcluir
  2. Um mais legal que o outro!
    Que muito ler alguns da lista!
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olaaaa, amei seu cantinho e quero ler muito esses livros rs'
    estou seguindo aqui meu anjo, mil beijoooos <3

    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gatinha,
    Estou visitando as antigas leitoras do meu blog. E entre elas esta você! Queria agradecer pelo apoio que me deu no inicio do meu blog, sem você eu não seria o que sou!! *

    Beijinhos & Obrigada ;*
    beatriz-officiels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii! tem tantos livros que eu queria ler... Mas o que eu queria mais ler é
    O apanhador no campo de centeio, A fantástica fábrica de chocolate e Meu pé de laranja Lima, e o da Bruna vieira também! Beijoooos
    Laíssa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu Pé de Laranja Lima é perfeito. eu tenho 12 anos (faço 13 em agosto) Eu li e AMEI. Eu quase chorei no fim. Se você for uma pessoa muito "coração mole" no final você chora

      Excluir
  6. Esqueci de falar,Ariane: Entra lá no meu blog que eu faço com a minha irmã:

    www.igirls-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor