28 fevereiro, 2013

Não sei se é pior ficar na dúvida ou ter a certeza de tudo. Ao mesmo tempo que quero ter os pés no chão, sinto a necessidade de sonhar um pouco. Posso confessar que já passei por dias piores, como no dia em que terminamos tudo que eu fiz foi chorar e escutar musicas que me colocaram mais para baixo do que eu já estava... A atitude dele de ser tão frio me magoou demais, parecia que não se importava com o fim, o nosso fim, e me fazia ficar pior ainda por estar chorando e ele tão bem. A vida é feita de perdas, mas mesmo assim não sei e nunca soube lidar com nenhuma que tive em minha vida até agora, tenho certo problema em me desligar das pessoas, e mais uma vez ele... Foi frustrante TENTAR me desligar de tudo que vivemos cada palavra não dita, o olhar traduzido, o sorriso entre o beijo, os nossos planos... Mas mesmo assim, nada fez com que diminuísse tudo o que eu sinto por ele. Agora eu acredito naquele conselho que uma amiga minha sempre dizia “Deixe ir tudo que você ama se voltar é seu e se caso não voltar, nunca lhe pertenceu”... Eu o deixei ir, com dúvidas, dor e à força, mas eu o deixei, e ele voltou. Espero que isso queira dizer que ele me pertence, né? Surgiu do nada, dizendo tudo, me fez voltar a sonhar com nós dois e sentir tudo aquilo que eu tentei esconder, mas ao mesmo tempo me cercou de dúvidas. Será que todo mundo realmente merece uma segunda chance? E se existir segunda chance, ele dará valor e não cometerá os mesmos erros que fez com que terminássemos? Chega de “se” “será”, chega de dúvidas... Vem, chega mais perto e me mostra o caminho certo a seguir, me cura dessa dor que me deixou, mostra que vai ser diferente, que posso confiar, me dê certezas e não dúvida me dê você, por inteiro e sem joguinhos. Diga que vai fazer valer, é o que falta para eu me entregar de novo!

Maria Luíza Facholi

7 comentários:

  1. Oie flor eu sei que é mtu chato mtu chato mesmo !! rs' receber comentarios desse tipo , mais é que preciso mtu chegar a meta de 200 seguidores poderia me ajudar seguindo meu blog ? mais claro só se gostar (seguirei de volta claro ) amei o texto *--*
    http://garotamoderninhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ameeei esse texto

    venha conhecer meu blog : http://papodabru.blogspot.com.br/
    e se gostar segue que eu retribuo ! bj ;**

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, mas na minha opinião as vezes não vale a pena insistir :)
    Seguindo!
    Beijos :)
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que texto lindo.
    Realmente doi muito perder alguem que nós amamos, mas com certeza quando essa pessoa nos procura arrependida e disposta a fazer diferente é uma sensação única.

    Tô seguindo aqui!
    Te convido a conhecer o meu blog e caso goste, segue?

    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda, você é demais!! Tanto escrevendo como sendo amiga... Já te disse, relaxa e deixa rolar, o que for seu de verdade nada consegue tirar, nem o tempo, nem as pessoas e nem nada! E parabéns porque o seu texto é perfeito e você é mais ainda <3

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amiga, por tudo tá? Pode deixa.. você que é perfeita s2

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor