21 fevereiro, 2013

Olá meninas . O post de hoje , é de uma Tag que eu acho que vocês gostam bastante rs , pois é , ultimamente dei uma esquecida do " Gato do Mês ", é que nem sempre eu encontro caras que valham realmente a pena mostrar aqui  , por isso tenho apenas duas entrevistas , do Cassiano e do Mateus  . Pro mês de Fevereiro eu resolvi mostrar alguém aqui do interior , mais especificadamente da minha cidade . O Michel Bernardinelli Squincaglia, de 19 anos , contou um pouquinho sobre ele :


No que vc trabalha ? 
Trabalho em um jornal

O que você costuma fazer nos fins de semana ?
Malhar e sair com amigos

Qual a sua rotina ? 
Trabalho, academia e faculdade.

Qual o seu maior objetivo ? 
Ser alguem bem sucedido 

Pior defeito e maior qualidade ?
Defeito é ser muito ansioso 
Qualidade sou romântico rs


Jogo rápido :

Uma música : Claudia Leitte e Planta e raiz - Flores do meu jardim
Um Filme : Pain & Gain
Um lugar : praia
Uma pessoa : minha mãe 
Um sonho : Me tornar modelo
Uma frase :"Onde há fé , há amor, onde há amor há paz, onde há Deus, nada falta."



Quem realmente é o Michel ? 
É uma pessoa muito gente boa, amigável, gosta de conversar, mais poucos sabem disso pois me julgam sem conhecer!

O que a garota perfeita tem que ter para conquistar o seu coração ? 
Ela precisa ser bonita, simpática,ter um sorriso lindo,inteligente,engraçada e alegre e que me faça rir.


E aí , alguém preenche os requisitos para a garota perfeita e quer se candidatar rs ? 
Brincadeiras a parte , eu queria agradecer ao Michel por ter aceitado e contado um pouquinho mais dele pra gente . Nas redes sociais : Facebook , Agência AZ Models  .

Curtiram ? 
Beijos , Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor