22 fevereiro, 2013

Olá meninas, a entrevistada desta semana, é a fofa da Luísa Neves, ela tem 17 anos e é de Bom Jesus do Itabapoana (RJ). Vi a matéria dela pro blog It Girls da Capricho e já amei . Os looks dela são lindos e uma ótima inspiração . A Luisa contou, que ama os looks da Miley Cyrus e gosta de looks confortáveis . Ela tem um blog  junto com suas duas irmãs e sempre dá dicas fashion super legais . Bora conferir mais um pouco ?


Quem é sua inpiração fashion ?
Acho que não tenho uma pessoa só que me inspira, gosto de ver blogs e revistas, e de lá vejo algo que gostei e tento deixar do meu jeito!

5 coisas que não pode faltar na sua necessaire e 5 que não pode faltar no seu guarda roupa ?
Não vivo sem corretivo, pancake, rímel, blush e um batom rosinha!
E minhas roupas preferidas sempre mudam, mas no momento to amando meu short destroyed vinho, blusinhas de seda, saias longas, uma sapatilha branca com spikes da Lily's Closet, e minha peça favorita de todos os tempos é minha jaqueta de couro!

Dica de beleza infalível ?
Sempre tirar maquiagem antes de dormir!

Quando você começou a se interessar por moda ? 
Aqui na minha casa todo mundo se interessa, tenho duas irmãs mais velhas que sempre me ajudaram a montar looks, e entrar nesse "mundo". E acho que quem começou com tudo isso foi minha mãe que também adora moda!

O que mais de inspira na hora de criar um look ?
Acho que na hora de montar um look, a gente sempre tem que pensar na ocasião, pra não exagerar demais no visual, ou ficar muito simples.

O que seu blog significa pra você ?
O Oh My Fashion Blog começou como uma ideia entre eu e minhas irmãs de adaptar as novidades no mundo da moda pra nossa cidade! E agora já temos parcerias com lojas online e em outras cidades perto da nossa! Hoje o blog é diversão misturado com trabalho!

Qual seu pior defeito e maior qualidade ?
Meu pior defeito é ser preguiçosa! E acho que minha maior qualidade é ser esforçada, quando eu quero alguma coisa, sei que tenho que correr atrás!

O que você acha que vai bombar nessa estação ?
Acho que as parkas vão vir com tudo nessa estação!

O que toca no seu Ipod ?
Eu amo Jorge e Mateus e Taylor Swift! Mas escuto de tudo um pouco, desde música eletrônica até sertanejo e as mais antiguinhas.

Um conselho que vocês gostaria de deixar para as meninas :
Nunca se deixe influenciar por alguém!


Linda né meninas ?
Pra quem quiser acompanhar ela nas redes sociais :  Facebook * Instagram * Tumblr * Blog

Beijos , Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor