11 fevereiro, 2013
Neste domingo dia 10 , rolou a Edição 2013 do Grammy Awards , que premiou os melhores da música . Com isso obviamente muitas celebridades , as mais tops pra ser mais específica , desfilaram seus vestidos mais que baphônicos no red carpet da premiação , e lógico que eu separei os meus preferidos :


Rihanna deu um show em todos os sentidos e foi a estrela da noite . Pra começo sua aparição super fofa com Chris Brown , os dois parecem estar super apaixonados e nem aí pro que dizem . Depois suas apresentações foram incríveis e emocionantes , mas pra mim o mais importante foi o vestido escolhido pela Riri . Um vestido simplesmente deslumbrante vermelho vivo da grife Azzedine Alaia frente única com detalhes de recortes nas costas e transparência curinga na parte da cintura/barriga e nas costas . A mais linda da noite <3


Taylor Swift a cada dia me impressiona mais . A diva não se cansa de arrasar nos red carpets e deixar os haters cada dia com mais raiva . Continuando com a ousadia acompanhada de elegância , desta vez a Tay optou por um vestido branco com detalhes e recortes na parte do colo , decote , cintura e costas , da grife J. Mendel ficou evidente a inspiração grega , e pra combinar com o vestido tiara de trança fofa . Só estou achando bem cansativo todos os looks dela serem brancos ultimamente , acho que variar um pouco é bom hein ?


Kaley Cuoco é outra que não se cansa de ser linda . A atriz de The Big Bang Theory anda caprichando quando o assunto é red carpet de premiações . Desta vez ela resolveu mudar um pouco e fazer a fashionista antenada . Com conjuntinho da Grife Amen Style ela fez mix com calça de couro preta e um blazer simplesmente magnífico com detalhes bordados em dourado , pra acompanhar uma clutch preta com detalhes dourados , tudo combinadinho .


Carly Rae Jepsen foi uma das mais glamurosas da noite . A estrela teen não costuma decepcionar em suas aparições , desta vez com um vestido que é puro luxo do Roberto Cavalli . Tomara que caia modelo sereia que valoriza muito as magrinhas . O bordado do vestido era simplesmente incrivel , formando um degradê que ficava mais claro na parte de baixo do vestido . In love <3 


Alexa Chung com um look super girlie , mas que para mim impossível de não ser  comentado . Um vestido da Red Valentino branco com detalhes pequenos em amarelo , ficou super lindo e delicado . Mas valeu a composição inteira , no make lhos discretos + batom vermelho e nos pés um modelinho todo em glitter prateado , não tem como não gostar *-*

Foi isso meninas , separei os meu preferidos , beijos
Ariane

2 comentários:

  1. Oi flor!
    Rihanna e Allison Williams foram as mais lindas! Vestido, cabelo e make, arrasaram muito!

    Estou fazendo o 1º Sorteio do Blog Makes da Mi lá no blog. Ficarei muito feliz se você participar ;)

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii, olha eu adoro seu blog, e as suas postagens, só acho que uma coisinha que você tem que arrumar é o modo de escrever, separar a virgula das palavras alem de feio é errado. Não to julgando, é só uma dica ok?! Repare mais nisso, garanto que fara mais sucesso! Beijinhos ;)

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor