25 fevereiro, 2013

Domingo (24/02) aconteceu a noite do Oscar 2013, a premiação mais esperada do cinema  . Passaram por lá apenas as maiores celebridades internacionais e como Oscar é uma das maiores referências do que será usado nos próximos eventos, separei os meu vestidos preferidos :  


Pra mim, a mais linda de todas foi a Amanda Seyfried . De Alexandre McQueen ela divou no red carpet da premiação . Cor discreta e os detalhes bordados em todo o vestido deram o caimento perfeito, a gola alta e o pequeno decote deixaram ela ainda mais elegante . Pra fechar com chave de ouro o look perfeito o cabelo preso com volume na frente e a maquiagem discreta .


Salma Hayek apesar do vestido ser aparentemente simples, achei que ficou elegante e perfeito para o corpo da atriz . Também de Alexandre McQueen o vestido tinha o caimento certo, todo aveludado preto e com detalhes bordados metalizados dourado no busto e gola . Gostei também dos detalhes nos acessórios, todos em dourado : a clutch e o enfeite no cabelo, deixaram ela ainda mais linda .  


Anne Hathaway, sem dramas surpreendeu com seu vestido elegante e delicado . Confessou ter escolhido seu vestido 3 horas antes da premiação e se tornou uma das preferidas . De Prada, o vestido era um tom de rosa clarinho com caimento reto sem muitos detalhes na frente, mas o charme ficou mesmo por conta do decote nas costas e do laço, reforçando ainda mais o look delicado . As jóias, a sandália prata, make e esse corte lindo, deixaram a atriz impecável !


Amy Adams foi de Encantada rs . Brincadeiras a parte, sou a favor dos vestidos "princesas" no Oscar, acho que é a premiação perfeita pra esse modelo de vestido, por isso curti o vestido da Amy . Desenhado pelo estilista Oscar de la Renta, o vestido era tomara-que-caia, com a parte da saia toda com babados e uma cauda charmozérrima, apesar dos 40 anos ela está ótima não ?


Naomi Watts, fez uma das escolhas mais fashionistas (na minha opinião) da noite . Ela escolheu um vestido Armani Privé em tecido todo metalizado . Recorte reto, porém com decote "cut out" em um dos ombros, pra deixar ainda mais poderoso, ele ainda continha um pequeno decote nas costas . Cabelo, make e jóias discretas .


Sandra Bullock escolheu um vestido bem elaborado . Elie Saab, era simplesmente lindo, inteiramente bordado intercalava com alguns detalhes de transparência . Cabelo e make comportados, com presilha e jóias phynas, ela fez parte das mais elegantes da noite .  


Pra finalizar os meus preferidos , adorei este escolhido pela jornalista Louise Roe . De Monique Lhuillier, ele era impecável em cada detalhe . Todo nude, com detalhes rendados de vermelho, modelo "sereia" ele descia justo e abria com uma saia de tule, deu um caimento super elegante . Só acho que ela deveria ter escolhido  usar o cabelo preso, mas amei a escolha da pulseira e da clutch dourada .

Qual o preferido de vocês ? 
Beijos , Ariane

2 comentários:

  1. Adorei os vestidos do Oscar, tambem fiz uma postagem sobre eles confere?http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/2013/02/vestidos-do-oscar-2013.html
    Seguindo :D

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, a mais linda era a Naomi Watts <3 Mas a Amanda Seyfried, estava divina!
    Ótimo post *-*
    http://carascaraminholas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor