23 fevereiro, 2013

Oi meninas , desculpe o atraso, mas como estou sem câmera tive que esperar pra pegar as fotos, mas eu não esqueci de fotografar meus looks do Carnaval . Não são nada exagerados ou fashion, porque eu no Carnaval opto mesmo pelo conforto. 
A começar pelo meu abadá (foto de cima ), eu dei uma apertada porque sempre vem maiores que eu, troquei as mangas por alças de corrente dourada e fitas de paêtes no decote . No fim amei o resultado e deu certo com todos os looks . Esqueci apenas de fotografar o look de sexta , então estes são os looks de sábado até terça , respectivamente :


No sábado eu combinei o abadá com saia plissada e chinelo que tem uma borboleta linda ( este modelo é da Gisele Bundchen ) . No domingo usei com o short que eu ensinei na DIY e chinelo dourado da Ipanema .  Segunda combinei com uma sainha de babados xadrez e chinelo e na terça resolvi deixar os chinelos de lado e optar pelo conforto do Sneaker, usei com um short jeans e cinto dourado .

Como eu já havia dito, eu prefiro looks confortáveis, porque ando bastante e fica melhor pra curtir .
Espero que tenham gostado, beijos .
Ariane






2 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor