03 fevereiro, 2013

Nos desfiles de Alta - Costura do Paris Fashion Week 2013 , quem deu um verdadeiro show foi o estilista Zuhair Murad , com uma coleção capaz de deixar qualquer mulher de queixo caído . Inspiradas no Barroco a coleção é digna de diva , um verdadeiro Conto de Fadas .
O dourado foi quem se destacou na coleção em aplicações nos tecidos e bordados . Fendas , transparências , decotes , saias esvoaçantes , tons claros , tecidos leves , capas e bordados estratégicos mostraram a sensualidade e ao mesmo tempo a feminilidade com muito glamour .
Sem dúvidas muitos desses vestidos serão usados nos red carpets por muitas celebridades , eu confesso que fiquei sem falas ao ver tanto os curtinhos como os longos poderosos e me fizeram lamentar ainda mais por não ser milionária hahahaha . Confiram alguns dos magníficos modelos :










Um verdadeiro show de talento não ?
Vocês já conheciam o trabalho deste estilista ,?
Beijos , Ariane

Um comentário:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor