20 fevereiro, 2013

Como vocês sabem já temos a Thamires Ferreira que vai falar sobre fotografia e agora eu vim hoje super feliz , anunciar mais uma colunista que vai me ajudar o blog a ficar ainda mais legal . Eu já conheço a  Maria Luíza ( Malu ) há algum tempo (a gente mora na mesma cidade, Lucélia - SP) , mas o que eu não sabia , é que ela mandava super bem escrevendo textos e crônicas . Eu escrevo alguns e posto aqui , mas nada comparado . Foi então que chamei ela pra postar os textos fofos pra vocês se apaixonarem e se inspirarem mais ainda . Bora conhecer um pouquinho da Malu ?


"Olá, me chamo Maria Luíza, mas sou conhecida por Malu, moro em Lucélia- SP sou estudante do 2° colegial, 1,58 de altura, tenho 15 anos e faço aniversário 20/04, sou ariana e amo escrever. Escrevo dede os meus 11 anos de idade, porem sempre tive vergonha de divulgar, meus amigos sempre gostaram dos meus textos e diziam para publicar em alguma rede social, foi então que eu criei meu Tumblr e agora, mais recente meu blog Blog que foi com um empurrãozinho do meu amigo. Tudo que eu escrevo depende do meu humor, do meu dia-a-dia... Nada é fictício, escrevo só o que eu realmente acho e o que acontece na minha vida, não faço e muito menos suporto “ceninha”. Eu me considero uma pessoa muito complicada e insegura demais, e que toma decisões precipitadas, não sou se engolir desaforos, tudo que eu acho e devo dizer eu digo sem medo algum. Não gosto de dizer para quem é que eu escrevo para ninguém, faço isso para as pessoas se identificarem e não especularem a minha vida. Amo chocolate, música, festas e a minha cachorrinha que é meu dengo (Larinha), minha mãe é professora de português e meu pai é funcionário público, não sou filha única... Tenho uma “irmãzinha” de 20 aninhos que está cursando Medicina. Espero que vocês gostem das minhas publicações e estou preparada, ou quase, para críticas construtivas e elogios (claro), quem quiser me seguir no Twitter , beijão." 


Já deu pra perceber que vai ser um texto mais lindo do que o outro ! Pra vocês terem uma amostrinha , eu retirei o último texto que ela escreveu :


INCÓGNITA, essa é a melhor palavra para definir ele... Não sei o que me faz insistir tanto assim nele, nem o que me prende a ele. Não consigo decifrar seu olhar, entender suas palavras e nem distinguir o gosto do seu beijo, viu? Ele é um desafio para mim e talvez seja isso que me faz tão presa a ele. Já tentei me desligar de tudo que de alguma forma me levava a ele, até tentei me apegar a um outro alguém, mas adivinha? É, DEU TUDO ERRADO, esse lance de curar uma dor de amor por outra é um fracasso total, vai por mim... Mesmo gostando tanto dele, não consigo acreditar nenhum pouco no que ele me diz, as vezes acho que tudo que ele fala é a mesma para mais mil garotas, lindas por sinal. Tenho esse defeito, a insegurança, e a segurança que eu procuro nele, eu acabo duvidando pelo fato da primeira vez ele ter me decepcionando. Sem contar que nós temos algo muito em comum, o orgulho... Ele é o culpado de ter dias em que conversamos e no outro FINGIMOS que nem existimos. Sabe, tem outra coisa que eu quero dizer também, ele tem a mania de dizer mais do que faz, tantas promessas e declarações e não faz nada para concretizar tudo isso, não que eu não goste de declarações, mas eu sou apaixonada por atitudes, nada se constrói apenas com palavras e juras, tudo precisa de um ato, e isso me incomoda muito nele.... e para completar tudo isso, quero citar um trecho da música Sozinho - Caetano Veloso 
" Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho! Não sou nem quero ser o seu dono, é que um carinho às vezes cai bem. Eu tenho meus segredos e planos secretos, só abro pra você mais ninguém...Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? ..."

Fiquem ligadas , em breve tem muuuuito mais .
Espero que vocês tenham gostado de mais esta surpresa , e ainda estou aceitando e-mail pra quem quiser ser colunista de make : blogdiariodeadolescente@hotmail.com
Beijos , Ariane

3 comentários:

  1. lindaa, mto sucesso!
    obs: eu fui o amigo q deu um empurrãozinho haha

    ResponderExcluir
  2. Ual , amei amei amei ! lindo dms .. me indentifiquei MUITO com esse texto caraca .. muito eu mesmo ! lindoo *-*

    ResponderExcluir
  3. tenta repetir menos as palavras, ( ele, nele, dele) o texto fica cansativo. hahahaha linda bjss mil

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor