27 fevereiro, 2013

Depois do Burgundy , outra tendência super forte para o inverno 2013 é o Militarismo . Como o nome já diz, ele trouxe as peças do guarda-roupa militar para o feminino . Bombou no inverno passado e este ano vem com tudo e já invadiu muitas coleções brasileiras e internacionais .
Shorts , saias , vestidos , parkas , camisas, calças ... São várias opções pra você escolher o que combina melhor com seu estilo . Não existe nenhum segredo, uma dica boa é combinar com cores curingas ( preto , marrom, branco, nude ) eles ficam perfeitos com esse tipo de peça . Para as mais fashionistas é legal combinar com peças destroyed e investir no street style
Uma das maiores preocupações ao usar esse tipo de peça, é para que o look não fique "pesado" ou masculino demais . Por isso se você gostou dessa tendência, mas não curte ousar demais, aposte nas estampas militares com peças mais delicadas e discretas . Confiram algumas inspirações :

    






Algo bom do militarismo, é que geralmente as peças são bem em conta e tenho certeza que se você começar a procurar já vão ter lojas aí na sua cidade com essa tendência .
Meus preferidos sãos os shorts e as jaquetas , sem dúvidas vou querer no meu guarda-roupa .  

Curtiram ? Beijos ,
Ariane

6 comentários:

  1. Adorei, gostei dessa tendência!
    Usaria sem dúvidas!
    Obrigada pela visita
    Seguindo tb!
    Beijos

    http://divas-4ever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa seu blog é muito lindo ! Parabéens *--* adorei as dicas.. adoraria que voce viesse conhecer o meu também http://consuelosalmeron.blogspot.com.br/ tenho post novo !! se voce gostar e me seguir avisa ta ? te sigo de volta.. beijinhos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  3. Ari, eu amo demaaais essa tendência. Principalmente esses tons de verdes, adoro adoro adoro!!! Beijão

    modaevicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa estampa, principalmente quando é combinada com peças no estilo "girlie" fica muito fofo ! Obrigada por seguir e comentar meu blog amore, estou retribuindo ^^ Aguardo mais visitinhas suas lá, XoXo :*

    Meninascommmaiusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lembro uns anos atrás (beeem atrás haha) que era super tendência usar roupa camuflada... eu amava *-*
    eu, particularmente, acho super bonito!
    Adorei o post e o blog...
    beijos beijos
    http://carascaraminholas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo o blog e as roupas também. Obrigada por visitar e seguir o meu blog, estou te seguindo também. Bjs!

    http://elaecrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor