27 fevereiro, 2013

Se tem algo que toda menina gosta, é de maquiagem, hoje com os blogs e os vlogs de maquiagem, está muito mais fácil fazer uma make legal e estilosa na hora de sair . Eu sei bem disso porque vivo visitando e conhecendo esse tipo de blog ou vlog pra me inspirar . Pensando nisso resolvi fazer um Top 5 super especial, separando algumas blogueiras e vlogueiras que dão dicas e ensinam maquiagens incríveis em seus blogs e/ou canais do Youtube , pra fugir um pouco de apenas o Super Vaidosa e o site da Julia Petit :



A Jana sempre fazia tutoriais de maquiagem e dava dicas super legais de moda no seu blog, mas ficou ainda mais conhecida depois de participar da Batalha de Makes Capricho . Ela tem um estilo bem pin-up na minha opinião, os seus vídeos são sempre incríveis e bem descontraídos , quem acompanhar o blog  ( tem dicas , look do dia , encontinhos , moda , cabelo ...) e o canal dela vai amar :





Conheci a Mariana Saad através de uma página no Facebook , e logo procurei saber um pouco mais do trabalho dela . Logo que vi, já adorei ! No canal, a maioria dos vídeos dela, são de makes para noite, sempre com muito brilho e cores marcantes . No seu blog ela posta algumas dicas e conta um pouco do que rola na vida dela , vale a pena acompanhar . 




Já falei dos vídeos da Juliana Balduino aqui no blog, eu adoro o modo como ela ensina maquiagens dignas de divas . No seu canal  tem para todos os gostos, tenho certeza que algum make dela vai te conquistar . No blog ela intercala vídeos com fotos , dicas de produtos, moda, cabelo, ou seja, tem de tudo por lá :




Quem acompanha meu blog desde o começo conhece a Melissa Samways , ela fez um vídeo especialmente aqui pras leitoras do nosso blog ( aqui o post ) ensinando uma maquiagem para iniciantes . Mas falando do trabalho dela, as maquiagens geralmente são lindas e com passo a passo super fácil de fazer, a Melissa sempre explica muito bem e dá dicas e inspirações no seu canal no YT e na Fan Page  :





Não sei vocês , mas eu adoro os vídeos e o blog da Bianca Andrade . Ela além de linda é sempre super bem humorada , o que facilita na hora de assistir os vídeos, suas maquiagens são lindas e como ela explica bastante dá pra fazer facinho . No blog as dicas variam entre moda e make , vale a pena se increver no canal dela : 



Bom é isso meninas, eu quis dar opções diferentes das que a gente já está acostumado a ver todos os dias . Afinal, não são apenas as blogueiras e vlogueiras famosas que mandam bem, vale a pena pesquisar e conhecer trabalhos diferentes .
Espero que vocês tenham gostado , beijos
Ariane.

11 comentários:

  1. Olá Ariane, boa noite!

    Obrigada por me seguir e pela visita.
    Já estou lhe seguindo também. Amei seu blog, também AMO moda, maquiagem, essas coisas femininas..rsrs..

    Sucesso!!

    Fique com Deus.

    BeijO

    Leide

    ResponderExcluir
  2. Gosto muitoooo de make :D
    Retribuindo a visita e seguindo. :D

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog parabéns pelos posts, li muita coisa legal, opinião sincera e acima de tudo você é uma simpatia um xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei seu cantinho querida!! ótimo post!!
    Retribuindo e seguindo tb!!
    Será sempre bem vinda em meu cantinho!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o blog...

    seguindo...

    http://napontadosdedosmk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei os makes! obrigada pela sua visita, tambem estou seguindo bjs Flor http://1tokdestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. seguindo flor me segui de volta beijossss
    amei seu blog

    http://meniniacuriosa.blogspot.com.br/
    http://branquelaaquarelaquesejainfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog muito lindo, e tudo muito fofo *-*
    Seguindo segue de volta ?
    http://camilalorraine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro todas, não conhecia a Mariana, mas já vou visitar o blog dela e conhecer também.
    Não sei se você conhece mas tem a Luciane Ferraes, ela é muito diva também, super querida e maquiagens lindíssimas e ela ensina com tanta calma, tem uma voz doce que dá vontade de ficar o dia todo no blog dela.O blog dela é http://www.lucianeferraes.com.br/, mas creio que vc já deve conhecer (ela foi a primeira que eu conheci na internet e viciei :)
    Amei teu blog e tuas dicas, já virei fã =)
    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei seu blog, estou te seguindo pelas minhas 3 contas no google, poderia seguir de volta linda? Obrigada beijos blogdaaveiro.blogspot.com *-*

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor