26 março, 2013

Desde que eu conheci, eu não canso de declarar meu amor pelo Top Cropped <3, e claro que não sou só eu que curti essa trend. As blogueiras e estilosas da internet cada vez mais estão aderindo a essa moda, já mostrei aqui que é bem fácil de combinar ( com short, saia, desde que seja de cintura alta). Mas passeando pelos blogs, facebook, lookbook e outras redes sociais, percebi que a combinação mais comum e talvez a mais fashion é quando usam, top cropped + saia longa.
Tanto para o dia, quanto para a noite, a combinação fica perfeita, fashion e mega elegante.
 Por isso resolvi separar algumas inspirações pra quem também curtiu essa, já que dá certo em quase todo tipo de corpo, o único cuidado que se deve ter, é na escolha das cores e proporção : se em cima é estampado, a saia deve ser lisa e vice e versa. Confiram alguns looks lindos que encontrei :


Fica incrível demais !
Eu estou louca por uma saia longa, acho um charme !
Beijos, Ariane

20 comentários:

  1. acho perfeitaaaaa tbm essa combinação!
    nossa, quero mt um top cropped!
    blog lindo *--*
    beijos, Lari ^^
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  2. caracoooooooooooou todos lindooooooooos demais

    ResponderExcluir
  3. Ola meu nome é Talita, Tenho 15 anos e sou mega baixinha (1.50) amoo saias longas e queria saber se ficaria bem em mim uma saia longa. essa é uma duvida constante queria a sua Opinião Obrigada! :*

    ResponderExcluir
  4. Amei Seu Blog, e eu Tambem Amo Top Cropped e Saia Longa.
    Visite o Meu Blog Por Favor:
    http://adolecentesmeninascomestilo.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor