20 março, 2013

Desde que entrei nesse mundo dos blogs, acabei descobrindo muitas garotas que antes eram desconhecidas, blogueiras que hoje se tornaram grandes inspirações pra mim. Uma das minhas grandes inspirações é a Isabella Scherer do The Blonde Cherry. Conheci o trabalho dela depois da websérie It Girls da Capricho,  desde então comecei a acompanhar o blog e o "amadurecimento" dela relacionado ao mundo fashion. 
Não sei se era impressão minha, mas no começo ela era bem mais "tímida" com looks mas casuais, mas sempre com estilo, e com o tempo e o crescimento do blog dela, ela foi se mostrando uma fashionista de carteirinha, nada de looks convencionais ou previsíveis.
Minha parada no The Blonde Cherry é obrigatória, não tem um dia sequer em que eu não veja as novidades, e a cada novo look fico mais apaixonada pelo estilo dela. É impossível "rotular" ou "classificar" seu estilo, sempre ligada nas tendências, presta muita atenção desde os acessórios até as roupas, a cada look uma nova lição de estilo . Acho que por isso que a cada dia ela conquista mais sucesso, já que aborda vários estilos diferentes em um só look.
Meus looks preferidos são os que tem um toque de brilho ou peças bem coloridas, e amo as botinhas (uma mais linda que a outra <3). Outra coisa que é super legal é que ela faz combinações ou usa peças que antes, pra mim, podiam ser impossíveis de ficar bonitas em alguém, mas que nela ficam super elegantes.
Se o que vestimos mostra quem somos, ela mostra muita segurança e personalidade forte, que é possível vestir o que você sentir vontade sem medo, pelo menos é o que eu sinto quando vejo as fotos dela, por esse e vários outros motivos evidentes sou apaixonada pelos seus looks e seu estilo.
Separei os meus preferidos:


Bem no comecinho aqui do blog eu entrevistei a Isa e tive o prazer de falar com ela, que aliás é uma fofa de simpática, achei que tinha que compartilhar com vocês a minha admiração e seis que não sou só eu que adoro o blog dela, quem ainda não conhece, vale a pena favoritar <3
Ahh e pra quem ainda não sabe, no site da Capricho esta rolando a segunda temporada de It Girls (que aliás eu estou amando) além de uma ótima história, os looks das meninas são um mais lindo que o outro .
Beijos, Ariane

Um comentário:

  1. Oi, voce foi tagueada, depois olha la no blog ta.

    Beijosss, Ruli.
    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor