09 março, 2013

Olá meninas, a entrevistada da semana é a fofa da Valeska Ribeiro, ela é blogueira do Moda e Vicios onde posta dicas super legais de moda. Seu estilo é super delicado com pegada fashion. Conheci ela através do blog faz algum tempo, e confesso que ela sempre me ajuda quando tenho algumas dúvidas rs. Saibam um pouco mais :


Inspiração Fashion? 
Marina Ruy Barbosa

5 coisas que não faltam no seu guarda-roupa e 5 na sua necessarie?
No guarda-roupa: calça jeans, short, blusa regata, blazzer e alguma peça de renda
Necessarie: rímel, lápis, gloss, pó e corretivo.
Dica infalível de moda? 
Vestir aquilo que te faz sentir bem!

Quando você começou a se interessar por moda? 
Sempre fui interessada por moda. Todas as vezes que chegava catálogo das novas coleções da Dona Florinda (ex marca xodó da minha mãe), eu praticamente pegava e saia correndo. Isso quando eu era pequena. rs

O que é moda pra você? 
Ter um estilo próprio! Não necessariamente usar algo só porque todos estão usando, mas sim porque você realmente gosta!

O que não pode faltar no seu ipod musicas e cantores preferidos)? 
Beyoncé, The Beatles, Jason Walker, Michael Jackson, Bon Jovi, Mariah Carey, Elvis Presley... Vish, são muitos!

O que é ter estilo pra você? 
Ter estilo é se conhecer!

O que seu blog significa para você?
É o meu xodó!

Quais suas marcas de roupas e sapatos preferidas? 
De roupas é a Planet. Sapatos: Arezzo

O que te inspira na hora de criar um look? 
O lookbook.nu

Quais os sites que costuma visitar? 
O blog da Bruna Vieira e da Taciele

Pior defeito e maior qualidade? 
Qualidade: tenho muita personalidade própria, sinto orgulho disso! Defeito: tenho um gênio muito forte, nunca dou o braço a torcer.

O que gosta de fazer nas horas vagas? 
Ouvir música, de preferência aquelas bem antigas!

Quem realmente é a Valeska Ribeiro? 
Realmente? Uma garota insegura, que anda querendo se redescobrir a cada dia que passa.

Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de dar para as meninas? 
Um único conselho que eu gostaria que TODAS levassem em consideração: nunca, jamais, deixem de ser vocês mesmas!


Nas Redes Sociais : Facebook ,InstagramTwitter , Youtube , Blog
Beijos, Ariane

3 comentários:

  1. Que linda,adorei o estilo dela haha
    Beijos Ketellyn Queiroz
    http://tudosobretudo-kt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor