11 março, 2013

Olá meninas, esse final de semana resolvi fotografar um look com as minhas mais novas aquisições. Semana passada, foi lançamento da nova coleção da loja Empório Modas aqui na minha cidade, e óbvio que eu fui conferir as novidades.Além de uma ótima recepção, era uma peça mais linda que a outra.
Confesso que foi difícil escolher só um look rs, mas como estava L O U C A  por uma calça colorida, fiquei apaixonada quando vi esta vermelha, ela é perfeita em todos os sentidos. Para um look mais rocker, combinei ela com a blusa de caveira bordada que tem detalhes de tachinhas e transparência nas costas,  fechando com chave de ouro essa carteira DIVAAA com tachinhas. Como já exigiu demais o look, escolhi um scarpin preto mas básico.
É muito difícil eu deixar alguém me maquiar, mas desta vez, quem fez a make foi minha amiga Elisângela e eu amei o resultado ( mix de branco, cinza e preto esfumado ) <3
Confiram o resultado:

Blusa, Calça, Carteira : Empório Modas ; Scarpin : Ramarim
Nunca gostei tanto de um look quanto esse, mas e vocês, o que acharam ?
Beijos, Ariane

3 comentários:

  1. Lindaaaaaaaa! Adorei essa calça e a clutch! Arrasou!
    Beijos Ketellyn Queiroz
    http://tudosobretudo-kt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo look flor, gostei demais dessa carteira *-*
    A calça também é maravilhosa!

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu look,ficou bem legal as cores então...
    visite meu blog também:

    mctempodegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor