25 março, 2013

Eu amo dias mais quentes, que dá pra gente usar roupas mais leves e tranquilas. Como nunca havia postado algum look do dia-a-dia, resolvi fotografar este look que escolhi para sair com as minhas amigas no domingo. Pra combinar com os dias quentes do interior paulista, escolhi peças que uso muuuito e são indispensáveis no meu guarda-roupa e incrementei com um acessório diferente.
Combinei esse top de renda (que encontrei em um bazar beem baratinho, quem não ama?), com um short jeans (que era uma calça, e customizei bordando as pérolas) e slipper dourado beem confortável, pra não ficar tão simples escolhi este chapéu panamá e esta bolsa linda de morrer marrom na qual estoy apaixonada *-*. No final o resultado ficou bem delicado e ao mesmo tempo estiloso, eu amei demais , confiram as fotos:

Top: Bazar; Short (customizado): Brechó; Bolsa: Empório Modas; Slipper: Moleca; Chapéu: Acervo Pessoal.

O dia estava lindo, e as fotos ficaram demais, novamente tiradas pela minha amiga Elisângela, que olha, está ficando muito boa nisso rs. 
Mas me contem vocês o que acharam deste look ? 
Beijos, Ariane

2 comentários:

  1. Adoro looks assim,arrasou haha
    Beijos Ketellyn
    http://tudosobretudo-kt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda,gostei do seu look
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor