14 março, 2013

Oi meninas, se tem algo que eu amo fazer, é assistir filme. Sempre que tenho algum tempinho vago, eu alugo ou escolho alguns filmes novos pra assistir. Por isso no post de hoje, resolvi separar um Top 5 com os filmes recentes que ainda não assisti, mas estou L O U C A pra ver :


1- Spring Breakers : 

Pra mim não poderia ser outro em primeiro lugar, eu estou super ansiosa pra estreia de Spring Breakers. Na história as meninas são presas após roubar um mercado para conseguir dinheiro para as férias e são soltas por um traficante para que em troca matam seu rival. Tem um elenco que na minha opinião é impecável : Ashley Benson, Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Rachel Korine como as protagonistas. Sem dúvidas eu vou querer assistir loogo :



2 - Dezesseis Luas :

Dezesseis Luas conta a história de Ethan um jovem que vive tendo sonhos com uma menina misteriosa. Alguns tempos depois ela se muda para mesma cidade que ele, e lógico que eles se apaixonam. Porém um pequeno detalhe pode atrapalhar esse romance : Lena Duchannes é de uma família de bruxas e luta contra uma maldição que terá de escolher entre o lado bom e o mal da magia. Dizem ser o "novo Crepúsculo", afinal o filme terá mais 3 continuações, mas quem assistiu, disse ser bem mais intrigante e misterioso. Ansiosa?Quase nada *-*




3- A Escolha Perfeita :

Para as amantes de musical(assim como eu ), esse é perfeito. A Escolha Perfeita, conta a história de Becca ( a ex Crepúsculo Ana Kendrick). Uma jovem que ao entrar na faculdade tem a chance de participar de um coral para garotas. As meninas participam de concursos de corais e o mais legal é que elas fazem covers divertidos da Miley Cyrus, Kelly Clarkson, Bruno Mars, Ke$ha e Rihanna. Aquele tipo de  comédia romântica pra chamar as amigas e assistir comendo brigadeiro *-*: 



4- Oz- Mágico e Poderoso :

Eu amo quando o cinema faz recontagem de histórias famosas. A nova recontagem de uma das histórias favoritas da minha infância, ganhou um filme cheio de efeitos legais especiais e com o lindo do James Franco como o mágico <3. No filme ele é um mágico de circo, pilantra que ao fugir em seu balão de um marido traído caí em um furacão que o leva para Oz. É aí que toda a magica começa, tem romance , aventura e Rachel Weisz como a vilã Evanora. Com um elenco desses envolvidos com uma versão bem mais interessante de um clássico, como não querer ver ? 




5- "O lado bom da Vida " 

Depois de tantos prêmios a querida Jennifer Lawrence , não tem como eu não assistir esse filme. O filme conta a história de Pat que após descobrir que sua mulher o traia, foi para em uma clínica de distúrbios emocionais. Ele volta a morar com a mãe e em um jantar com amigos conhece Tiffany que também sofre de problemas emocionais após perder o marido policial em um acidente e resolver transar com todos seus colegas de escritório até perder o emprego.A partir daí o romance e cenas divertidas rolam no filme : 



Tem muitos outros que estou querendo ver, mas esses são os principais. Todos eles (exceto Spring Breakers) já estrearam nos cinemas brasileiros. 
Mas e vocês, qual o seu preferido ?
Beijos, Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor