23 abril, 2013

Quando o assunto é decoração, eu sempre busco muitas inspirações nas minhas fashion bloggers mega estilosas. Já mostrei o quarto da Mariana Sampaio, Karol Pinheiro, Bruna Vieira, da Isabela Scherer e agora é a vez da Natalia Cardoso, ela que estreou esta semana seu site oficial, abriu as portas do seu cantinho e mostrou um pouco pra gente.
O quarto é espertamente bem organizado. A parede foi pintada listra por listra, a Nah preferiu assim do que investir em um papel de parede. Os livros , cds, e outros acessórios que fazem parte da decoração, ficam em cima de prateleiras com iluminação própria e a minha parte preferida são as frases adesivas coladas em uma das paredes, deu ao quarto um ar moderninho e charmoso.
Perfeito pra quem não quer gastar muito e ter um quarto lindo :


Mas e vocês o que acharam?
Beijos, Ariane

3 comentários:

  1. Lindo demaaaais, adorei essa parede com adesivo de letras, incrível!!
    super beijo

    maniadebruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. todos são maravilhosos , eu tbm me inspiro muito no quarto de varias pessoas ,e queria pedir você para colocar mais sobre quartos ,mais variedades bjss

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor