08 abril, 2013

Meninas, resolvi fazer este post primeiro que foi pedido de uma leitora super fofa e depois, porque eu vejo que a Paulinha Fernandes anda acertando, mais que errando seus looks que antes eram beeem polêmicos.
A cantora já cansou de dizer que não liga bolufas pro que dizem do seu estilo duvidoso, ela sempre polemiza com decotões e roupas apertadas, mas entre uma e outra produção o exagero, e o decotão, favorecem muito aquele corpaço, que digamos, não dá pra não invejar <3. Por isso, resolvi separar os meus looks preferidos da cantora, que na minha opinião, estavam perfeitos :



O primeiro look da Paula que vi e fiquei admirando por horas quando vi, foi este, bem elegante que ela usou no dia 17/06/2012 no programa da Eliana. Um look off-white IMPECÁVEL ! A blusa de seda com transparência, combinada com a calça bege flare toda bordada, deixou a cantora elegante e sem perder aquele ar de sensualidade. Os olhos marcantes com mega cilíos e a boca nude complementaram, uma combinação impossível de colocar defeito !


Depois, no especial do Criança Esperança, ela me fez mais uma vez ficar de queixo caído. Com este vestido poderozérrimo, com mega decote e super justinho, ela foi sem dúvidas a mais bem vestida do evento. Teve quem não gostou, mais eu achei simplesmente lindo, as cores da nossa bandeira, combinados com o vestido que se encaixou perfeitamente nesse corpo divo da cantora, me fez ficar ainda mais boba com esta cinturinha, tem costela não rs ?


Na pequena passada da Taylor Swift ao Brasil, ocorreu o tão esperado dueto ao vivo dela, com a Paulinha, e claro que ao lado da diva internacional que é sempre muito bem elogiada nos red carpets, ela não decepcionou. O vestido era curtinho, com tons terrosos, justo na parte até a cintura, com decote e mais soltinho na parte de baixo, e complementou com uma peep toe preta. Um look sem muitos detalhes, e por isso ficou tão certo, nada de exageros. 


Esse vestido, foi bem polemizado, ele dividiu opiniões entre os que acham vulgar e exagerados e os fashionista que acharam a produção sexy, sem exageros. Em uma premiação ela apostou no vestido justo tomara-que-caia com decote quadrado, e renda transparente na lateral, ela complementou a produção com clutch e acessórios dourados. E sem dúvidas fez muitas famosas e haters chorarem de inveja !


Em um dos seus looks mais recentes, ela compareceu em um casamento com este vestido. Uma das maiores tendências de longos no momento, são os vestidos que contém transparência combinada com renda, e foi esta produção escolhida pela cantora. Ele era todo vermelho rendado, que mostrava algumas partes do corpo dela com uma transparência considerada adequada. Não mostrou em momento algum partes exageradas do corpo, e por ser um modelo "fechado", ficou elegante. Aprovadíssima !


Sou apaixonada por franjas, e sempre que vejo um vestido assim, fica difícil não amar. Quando vi a Paula usando este dourado curtinho e justo no Show da Virada, fiquei totalmente in love. Ela ficou literalmente uma diva com esta produção, ele era de um ombro só com decote de "coração", combinou com a peep toe preta básica e acessórios no mesmo tom de dourado. O make também estava lindo, preto e dourado, com mega cílios e boca nude, perfeita !







Um dos looks mais recentes, elogiados e comentados nos blogs e sites de moda, foi este look dia da cantora em Miami. Ela combinou tendências atuais em uma produção casual/despojada. De camisa militar com detalhes de tachas no bolsinho, short jeans destroyed curtinho e uma lita boot marrom deixou a cantora mega estilosa, por fim, ela escolheu como acessórios um mix pulseiras com couro e spikes, bolsa marrom e óculos absurda. Ficou fashionista ! 


Pra fechar com chave de ouro este post, esta fotchenha da cantora matando todas as mulheres do mundo de inveja com esse corpão, de biquíni. Nada de barriga, cinturinha de pilão e corpão a lá brasileira.
Apesar dos pesares, a Paulinha sempre mostra que tem uma opinião própria e um estilo cheio de fases, eu já havia falado dela aqui no blog várias vezes, bem e mal inclusive, mas acho que todo mundo erra e acerta , e ela não é diferente de ninguém, só é mais bonita e rica rs

Mas e vocês, o que acham do estilo dela? 
Hot or Not?  
Beijos , Ariane

4 comentários:

  1. Sinceramente na minha opinião acho que ela se veste super mal eu não curto muito os looks dela. O que é esse vestido amarelo minha gente? hahaha Os únicos que eu curti foi o primeiro e o penúltimo short jeans e camisa camuflada que está super na moda! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Fui eu que pedi o post *--* rsrs sou fã da Paula há cinco anos, e mesmo que muita gente critique eu amo os looks dela, não apenas por ser fã, mas acho realmente lindo e ela tem personalidade :) muito obrigada por atender o pedido chará, gostei muito! Adoro o blog, beijos!

    ResponderExcluir
  3. O único que eu gostei foi o primeiro.Na verdade ela tem um corpo tão bonito e não sabe usar a favor dela.Uma pena.

    ResponderExcluir
  4. Olha,eu acho que ela pode usar e abusar dos decotes mesmo porque ela pode né! Quem não pode sou eu hahahahaha! Lindaaaa Paulinha!
    Beijos Ketellyn Queiroz
    http://tudosobretudo-kt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor