28 abril, 2013

Olá meninas, sei que ando beeem sumida por aqui, é que está meio difícil atualizar o blog já que estou sem computador temporariamente rs. Como já fazia algum tempo que não postava algum look novo, esse final de semana lembrei de fotografar meu look noite, que aliás eu adorei.
Como vocês já sabem (já que eu não me canso de dizer) sou apaixonada por top cropped, (e já tenho 4 modelos diferentes no meu guarda roupa <3) e como a noite estava apenas fresquinha, aproveitei pra estrear   este de manga comprida com estampa animal print, pra ficar todo o destaque nele, as outras peças foram de cores discretas : short cintura alta de couro, scarpin , maxi colar divo todos preto e pra finalizar com chave de ouro minha mais nova paixão, esta bolsa de franjas marrom que é simplesmente tuuuudo.
A qualidade da foto está péssima, porque foram tiradas pelo celular, mas espero que vocês gostem :  

Top Cropped : Empório Modas; Short: Acervo Pessoal; Maxi Colar: Santo Luxo; Bolsa: Dona Carolina; Scarpin: Ramarim.

Mas me contem nos comentários o que acharam *-*
Beijos, Ariane

3 comentários:

  1. Amei muito Ari, lindo look <3

    modaevicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda
    O blog está com post novo lá,confere e comenta?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Linda,gostei do look
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor