15 maio, 2013

Faz algum tempo que a cantora e diva Taylor Swift, anunciou e lançou sua parceria com a marca de tênis Keds. Um modelo de tênis que tem tudo haver com ela, conseguem variar do fofo ao clássico. Ela é super apaixonada pela marca, em entrevista ela contou : Sou fã da Keds há anos, porque eles têm dois dos meus elementos favoritos para um ótimo look: são clássicos e sem esforço. Lembro de usar Keds quando era criança, enquanto andava de bicicleta na fazenda. Quando cresci, comecei a usá-los de novo. Existe sempre algo legal sobre sapatos que crescem junto com você. Eu acho que eles acrescentam algo casual e incrível ao seu look, e as novas cores e padrões são muito elétricas!”.
Eu quando vi fiquei simplesmente apaixonada, mas como ainda não estava a venda aqui no Brasil, ficaria apenas no sonho mesmo, rs. Só que a boa notícia vem agora, essas belezinhas começaram a ser vendidas também por aqui!

Além do modelo Red ( fofo demais *-*) que já está sendo vendido por aqui, vão ser lançados outros três modelos : vermelho com estampa de violão e outro com estampa de óculos e um amarelo e vermelho, disponíveis a partir de junho. Pra tornar ainda mais fofura, o tênis ainda tem um pingente de coração com o número 13 ( o favorito da Tay).
Por todos esses motivos ele se tornou um dos meus maiores desejos, e já jogando uma direta, meu aniversário é em julho e em junho já estarão disponíveis, quem quiser me dar, to aceitando rs.
Brincadeiras a parte, ele é simplesmente um mimo de tão lindo, não tem como não desejar *-*.
E vocês sabiam desta novidade? Gostaram?
Beijos, Ariane

Um comentário:

  1. Nossa são lindos demais, também quero.

    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

    http://descrevendoamores.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor