28 maio, 2013

O friozinho já invadiu, e apesar dele ser uma delícia para dormir e assistir filmes, ele dificulta muito na hora de montar um look estiloso. Como inverno e frio, combinam com preguiça, a dica é optar por roupas confortáveis e quentinhas e se tem uma peça que é puro conforto, são as leggings. 
Com a invasão do mundo das blogueiras e fashionistas, aos poucos as leggings fugiram do pretinho básico, e ganharam cores, estampas, texturas inusitadas, por isso, resolvi separar alguns dos modelos mais amados das leggings por um inverno mais quentinho, confortável e estiloso :


Tradicionais : vamos começar com as mais comuns, as leggings tradicionais, pretinhas básicas, combinam com absolutamente tudo ! T-shirts, moletons, cardigãs, camisas, não há restrições ! Para as meninas mais cheinhas é uma ótima opção, afinal ela dá impressão de pernas mais finas.


Listradas : a estampa queridinha do momento também está nas leggings. As listras estão com tudo e vocês já estão cansadas de ver, em diversos ângulos e tamanhos, elas podem aumentar ou diminuir quem a usa. Como são P&B a combinação não será um problema, aposte com peças rocker ( como jaqueta de couro, coletes, coturnos) , militar (parkas <3), ou também com os cardigãs, mas com cuidado pra não aumentar os indesejados. 


Galaxy Print : ano passado não falava-se de outra estampa, as leggings com galaxy print, ou estampa de galáxia permanecem também nesse inverno. É uma dica perfeita pras magrinhas que querem dar uma sensação de pernas mais grossas. Combine com cores neutras (preto, branco, nude) ou com peças coloridas da mesma tabela de cores.


Couro : elas também são bem comuns, no guarda-roupa da maioria das fashion bloggers deve ter uma. Pra quem curte um look com pegada mais rocker elas são perfeitas, como as tradicionais, as de couro também são super fáceis de combinar, mas como marcam bastante, as meninas acima do peso não vão ficar tão legais com elas. Vale também combinar couro + couro, como o look da Camilla Coelho <3


Estampadas Inusitadas : como eu disse no começo no post, as estampas são praticamente infinitas. Com bandeiras, caveiras, cruz, paisagens, étnicas e por ai vai. Como varia muito de um modelo para o outro, as leggings com estampas divertidas e diferentes é a opção preferida das meninas que amam moda, já que elas dão o toque final perfeito em um look simples. Bruna Viera do Depois dos Quinze ama leggings estampas, aposte !


Florais : elas sãos as mais delicadas da lista. Estampas florais deixam qualquer menina mais delicada, isso vale também pras leggings, cores, tamanhos e texturas são bem variadas de modelo, para modelo, por isso a dica é prestar atenção nas tabelas de cores usadas na estampa, na dúvida, aposte nas cores curingas ( preto, branco e nude) que não tem erro ! Ah, e ela fica legal pra todo tipo de corpo, só que as mais gordinhas aposte no fundo da estampa escura e as mais magrinhas no fundo claro ou bem colorido.


Metalizadas : muita gente ainda torce o bico para elas, mas as metalizadas já estão mais que agarantidas no guarda-roupa fashion, pra quem não tem medo de ousar, elas são perfeitas. A combinação fica ao critério do modelo, da cor e também do estilo de quem usa. Pode fazer uma produção mais rocker como o último look, ou mais chique como o 2º e 3º look. Pra quem tiver pernas mais grossas a tendência será aumentar e as de quadril e pernas estreitas, apostem sem medo.


Animal Print : na minha opinião, as minhas preferidas *-*. Estampas animais, como zebra, onçinha e cobra não perdem seu espaço por nada, amo esse toque pirua estilosa que elas proporcionam. Tanto as coloridas, como as mais neutras podem ser adotadas por todas, seguindo a mesma regra das florais : fundo escuro pra quem quiser disfarçar as gordurinhas e fundo claro ou coloridas, para as mais magrinhas.


Veludo : a novidade do momento, elas ainda estão um pouquinho tímidas, mas tem tudo pra virar tendência. O veludo é super quentinho e confortável, e sem contar que dá um efeito incrível e elegante na produção. As mais usadas no momento são as bordô e preto, mas com o tempo as restrições serão quebradas. Combine com camisas e cardigãs, fica simplesmente lindo <3

O mais importante é você se sentir linda e confortável! Aposte na estampa ou cor que tiver mais haver com você e seu estilo, isso não tem erro.
Mas qual o modelo preferido de vocês ?
Beijos, Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor